Ir para conteúdo

tablet Made in China


Posts Recomendados

Estou com um tablet 7 pol. descrição do chip WM8650 1133CD TAIWAN 2YA20189000 com inscrição no verso da tampa Imput power 9v Designed and Made in China, ele travava no android e as vezes entrava no android mas logo saia da tela e voltava no robo android, fiz a troca do fimware encontrado aqui mesmo mas todos que testei quando carregava o sistema nenhum deles funcionava o tooch para conseguir finalizar a instalação, pesquizando muitos falam do codec mas não consegui achar o mesmo, alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Reginaldo, sou novo na área dos tablets, mas já fiz 03 tablet parecidos com o seu, chines, 7pol., sem marca, WM8650, encontrei uma room universal, que da em muitos destes tablets chines, eu baixei uma que tem para 89 modelos, muitos vc. identifica pelo led azul ou led verde, não sei enviar por e-mail se vc. me disser como faço posso de mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

até agora todas as ron instaladas não deu certo, instalei uma que entra no sistema mas não funciona o tooh, mas funciona o teclado, o cliente já estava impaciente, ele falou que usaria só com teclado, mas ontem conversei com um técnico que falou para levar que ele conseguia, vou levar, se ele conseguir postarei, e será q tem como copiar a rom que ele colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...