Ir para conteúdo

Galaxy S2 Lite Não Grava Flash


Posts Recomendados

Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo

passe uma flash full

Tente essa que nosso amigo Denis S Paula postou..

sugigan como eu faço pra passar essa flash ? passo o CODE no PDA primeiro ? ou como ?

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post249967

sugigan como eu faço pra passar essa flash ? passo o CODE no PDA primeiro ? ou como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??

cara eu peguei um assim só consegui trocando o botão do liga e desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...