Ir para conteúdo

LG L3II E435f Display branco


Posts Recomendados

bom dia, Chegou um celular LG E435f com o display quebrado aqui, trocamos o display e parece que ele está em curto, quando coloca a bateria o display fica branco, ai aperta o botão power ele liga normalmente e quando entra em descanso fica branco novamente. Foi feito um reparo na pci e não resolveu, tentamos fazer uma flash mas a box não lê o aparelho... Alguém sabe me dizer o que pode ser? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Sei que o post é antigo, mas achei importante para quem passar por isso.

Tem que dessoldar um dos terminas do flex de iluminação, nos meus casos foi sempre o primeiro terminal de cima para baixo, tanto no E425 quanto no E435, isso resolve o problema de ficar aceso direto os leds. No E435 aqui ficou com a imagem negativa, porque o display é do T375, é alguma diferença na comunicação entre software e display, ja baixei várias versões e ta foda de resolver. Um E425 também ficou assim, mas este funcionou na primeira vez que instalei outra room.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 21/08/2014 at 20:38, Guedson disse:

Sei que o post é antigo, mas achei importante para quem passar por isso.

Tem que dessoldar um dos terminas do flex de iluminação, nos meus casos foi sempre o primeiro terminal de cima para baixo, tanto no E425 quanto no E435, isso resolve o problema de ficar aceso direto os leds. No E435 aqui ficou com a imagem negativa, porque o display é do T375, é alguma diferença na comunicação entre software e display, ja baixei várias versões e ta foda de resolver. Um E425 também ficou assim, mas este funcionou na primeira vez que instalei outra room.

Estou com o mesmo problema o cara colocou na descrição do produto que era compatível com o e435 e não era era para o T375 e agora quando coloco à bateria o display fica branco.

Tem outra alternativa ao invés de comprar o modelo certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...