Ir para conteúdo

Firmware androide foston m787s


Posts Recomendados

BOM DIA

ALGUEM TEM O FIRMWARE DO TABLETE (placa é a702_a13 _v.2.4 processador é allwinner tech a 13) OU ALGUEM PODE ME AJUDAR EM UM QUE FUNCIONE A CAMERA?

AGRADEÇO DESDE JA

bom dia Oswaldo

como a foston não disponibiliza a firmware

somente a alternativa mesmo

te convido a ler as regras tbm amigo(uma delas é não postar com caps ligado)

Regras do Fórum - Clan GSM

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhores

Primeiramente pedindo licença ao nosso moderador Alexandre,Como ele mesmo diz a foston infelizmente não disponibiliza a rom original de seus tablet apenas para autorizadas dela

Eu já instalei essa rom em alguns tablet FS-M787 em alguns funcionou perfeitamente a câmera e o touch em outros se quer nem ligou rsrs

Se o senhor quiser tentar instalar

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60509-android-tablet-atualiza%E7%E3o-procedimentos.html#post308899

OBS:Eu e o clangsm não responsabilizamos por qual quer dano em seu tablet faça por sua conta em risco

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo. Eu tenho aqui o procedimento opcional,onde a camera não funciona,mais o resto funciona tudo ok,caso interesse me comunique que up ele aqui pra voce.

boa tarde,agradecemos a boa vontade mas de nada ajudou teu post

se vc prestar atenção o user já tem esse procedimento

e ele que justamente um diferente dele como o Pablo postou

sem contar que o mesmo já existe postado no fórum(bastava vc pesquisar que achava)

contando que na próxima vc pesquise antes

deixo tbm o link com a das regras Regras do Fórum - Clan GSM

leia vai te ser útil no futuro

bem vindo amigo e desfrute do melhor fórum do país

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me desculpen é minha primeira postagem aqui, leio muito as postagem do fórum, e chegou a ahora de usar e não sei se estou fazendo isso no local certo. mas vai meu problema, depos de várias tentativas de retornar a fimware anterior em meu foston m787s, consegui trava-lo na tela com o bonequinho do android, ja segui varios tutoriais mas nenhum surtiu efeito, se alguem puder me dar uma "LUZ" ai eu agardeço desde já. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me desculpen é minha primeira postagem aqui, leio muito as postagem do fórum, e chegou a ahora de usar e não sei se estou fazendo isso no local certo. mas vai meu problema, depos de várias tentativas de retornar a fimware anterior em meu foston m787s, consegui trava-lo na tela com o bonequinho do android, ja segui varios tutoriais mas nenhum surtiu efeito, se alguem puder me dar uma "LUZ" ai eu agardeço desde já. Obrigado.

procedimento relativamente fácil sergio

siga os tutorial postado pelo vip pablo no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60509-android-tablet-atualiza%E7%E3o-procedimentos.html

se não resolver meu conselho é que procure um profissional da área

forte abç e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...