Ir para conteúdo

ROOT N7100 rom 4.3


Posts Recomendados

Bom dia Senhor

Tente fazer o root pelo kingo root nunca me deixou na mão

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/58399-fa%E7-o-root-no-android-com-o-kingo-android-root.html#post297350

então Pablo eu tenho ele aqui mas deixei por mais de 1 hora e não saiu do "connecting", o Sr. j[á fez a rom 4.3 nele de outro atc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhor

Tente fazer o root pelo kingo root nunca me deixou na mão

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/58399-fa%E7-o-root-no-android-com-o-kingo-android-root.html#post297350

então Pablo eu tenho ele aqui mas deixei por mais de 1 hora e não saiu do "connecting", o Sr. j[á fez a rom 4.3 nele de outro atc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo deu certo procurei no site e não achei mas deu certo!

Obrigado!

-------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------

ele criou o superSU mas quando clico ele aparece que o SuperSU parou! Alguem tem uma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instala o programa e pluga o atc com a depuração usb ligada, aguarde o botão verde no canto direito aparecer a palavra ROOT, após aparecer clique em root e aguarde. Na tela deve aparecer um sinal de Check Ok e escrito Root. Verifique se no atc tem 2 icones em linguagem japonesa, se estiver o atc estara rooteado. Boa sorte!

VRoot_1.7.5.5379_Setup.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rrot consegui mas olhem o erro! Selected model: N7100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... OK Reading phone info... Model: GT-N7100 Android version: 4.3 Product code: Unknown Phone version: Unknown PDA version: N7100UBUEMK4 CSC version: N7100ZTOEMK3 IMEI: null Phone S/N: Unknown Checking Super user right... true Reading nv data... OK Checking magic... OK Running zTool, please wait... error Done with Samsung Tool v.17.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rrot consegui mas olhem o erro!

Selected model: N7100

Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port

Selected port speed: 115200

Searching ADB device... OK

Reading phone info...

Model: GT-N7100

Android version: 4.3

Product code: Unknown

Phone version: Unknown

PDA version: N7100UBUEMK4

CSC version: N7100ZTOEMK3

IMEI: null

Phone S/N: Unknown

Checking Super user right... true

Reading nv data... OK

Checking magic... OK

Running zTool, please wait... error

Done with Samsung Tool v.17.2

Sr, noto no Log do seu aparelho que esta com a "Baseband" danificada, e o imei do seu atc esta "Null" consequência da baseband.

Aplique um Firmware de preferencia com android maior se não for,aplique outra com um android menor,para observe depois da flash se seu imei vai voltar ao normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr, noto no Log do seu aparelho que esta com a "Baseband" danificada, e o imei do seu atc esta "Null" consequência da baseband.

Aplique um Firmware de preferencia com android maior se não for,aplique outra com um android menor,para observe depois da flash se seu imei vai voltar ao normal!

Paulo segui sua dica e como já estava no 4.3 voltei para o 4.1.1 mas sem sucesso imei continua NULL e agora aparece a tela amarela com os dados como PDA, Phone , CSC etc!

Se o Sr puder me ajudar a pelo menos tirar essa tela agradeço que vou devolver o aparelho, pois acredito que o problema seje fisico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo segui sua dica e como já estava no 4.3 voltei para o 4.1.1 mas sem sucesso imei continua NULL e agora aparece a tela amarela com os dados como PDA, Phone , CSC etc!

Se o Sr puder me ajudar a pelo menos tirar essa tela agradeço que vou devolver o aparelho, pois acredito que o problema seje fisico!

Sugiro que volte o atc a versão de origem, dessa forma acredito que vai sanar esse erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...