Ir para conteúdo

Troca do visor, fica com mancha ??


Posts Recomendados

Apos troca do visor do S3 o mesmo fica com uma mancha , parece uma mancha de agua , ja tentei colocar calço e o mesmo nao adiantou e se eu colocar mais acho q irá ficar mt alto , alguem tem outra soluçao?

amigo, bom dia!

o sr. se refere a troca da lente(vidro) do s3?

se sim, a solucao para troca quando efetuada sem cola uv, seria de 3 a 4 camadas de fita dupla face uma sobe a outra!

isso é óbvio q depende muito da espessura da fita que o sr. ultiliza.

eu particularmente quando fazia com dupla face (hj ultilizo a cola uv) ultilizava uma fita 3m super estreita, cuja espessura tbm é pouca.

tem tbm q ser tomado o cuidado de nao deixar muito alta a lente do aparelho, pois isso causa um mal funcionamento do touch.

essa mancha q sr. se refere é causada pelo contato direto da lente com o touch do aparelho.....

é tipo uma reacao entre as matérias.

espero te-lo ajudado,

bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Excelente explicação, também era a minha duvida

amigo, bom dia!

o sr. se refere a troca da lente(vidro) do s3?

se sim, a solucao para troca quando efetuada sem cola uv, seria de 3 a 4 camadas de fita dupla face uma sobe a outra!

isso é óbvio q depende muito da espessura da fita que o sr. ultiliza.

eu particularmente quando fazia com dupla face (hj ultilizo a cola uv) ultilizava uma fita 3m super estreita, cuja espessura tbm é pouca.

tem tbm q ser tomado o cuidado de nao deixar muito alta a lente do aparelho, pois isso causa um mal funcionamento do touch.

essa mancha q sr. se refere é causada pelo contato direto da lente com o touch do aparelho.....

é tipo uma reacao entre as matérias.

espero te-lo ajudado,

bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...