Ir para conteúdo

I9082 não funciona microfone e fica carregando sozinho


Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, entrou na minha assistência um I9082L (Grand-Duos) com oxidação na parte de baixo onde fica a antena, conector de carga e microfone. Com isto o aparelho ele não ligava fiz o seguinte procedimento: Fiz uma desoxidação e ressoldei somente a parte onde tinha oxidado. Com isso o aparelho volto a ligar mais não entrava no Android com isso fiz um HARD RESET e voltou a entrar no sistema. Porem o microfone não funciona pois fica chiando e o aparelho mostra como se estivesse conectado o carregador nele. Ressoldei o microfone novamente mais não deu certo e removi o conector de carga para ver se parava de carregar sozinho mas continuou. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este problema do celular carregando sozinho e se tem algum Jumper para fazer utilizando microfone de fio (microfone de MP). Desde já agradeço. Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bom dia, conseguir comprar o R 2.2K porem quando fui verificar os contatos para soldar eles estavam danificado sem trilha devido a oxidação. Tem como puxar alguma trilha para o microfone? Estou esperando sua resposta em quanto se devo remover os componentes da placa para remover o curto? Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa Tarde pessoal, entrou na minha assistência um I9082L (Grand-Duos) com oxidação na parte de baixo onde fica a antena, conector de carga e microfone. Com isto o aparelho ele não ligava fiz o seguinte procedimento: Fiz uma desoxidação e ressoldei somente a parte onde tinha oxidado. Com isso o aparelho volto a ligar mais não entrava no Android com isso fiz um HARD RESET e voltou a entrar no sistema. Porem o microfone não funciona pois fica chiando e o aparelho mostra como se estivesse conectado o carregador nele. Ressoldei o microfone novamente mais não deu certo e removi o conector de carga para ver se parava de carregar sozinho mas continuou. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este problema do celular carregando sozinho e se tem algum Jumper para fazer utilizando microfone de fio (microfone de MP). Desde já agradeço. Fico no aguardo.

​ola pessoal estou com o mesmo problema so que esta sem o conector de carga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

olá galera. Tudo blz. Venho aqui com algumas imagens que possa ajudá-los !!

1- imagen. Caminho de trilhas do conector de carga 

2- imagen. Carregando sozinho. Remover o capacitor indicado na imagem

3- imagem. Caminhos de trilhas do microfone. Esse foi feito por mim e tive sucesso 100% . Boa Sorte Galera !!

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 19/07/2016 at 00:22, AndersonCellFortall disse:

olá galera. Tudo blz. Venho aqui com algumas imagens que possa ajudá-los !!

1- imagen. Caminho de trilhas do conector de carga 

2- imagen. Carregando sozinho. Remover o capacitor indicado na imagem

3- imagem. Caminhos de trilhas do microfone. Esse foi feito por mim e tive sucesso 100% . Boa Sorte Galera !!

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...