Ir para conteúdo

Lg 455f


Posts Recomendados

Bom dia a todos Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado! a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado!

a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo.

amigo isso pode ser que a firmware que você utilizou seja incompatível, também verifique se não a sinal de oxidação nas teclas laterais ou até mesmo na placa mais tudo indica que seja a firmware incompatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigo, fiz o que falou só que não funciona... E a firmware é a dele mesmo.

a questão é que você esteja sim passando a firmware correta, só que pode esta acontecendo incompatibilidade da versão que você esta aplicando para sabe a versão correta você teria que um read info na box antes de aplica a flash. ou tenta varias versões do modelo no suporte da box. Existe o programa chamado KDZ Downloarder que pelo IMEI você conseguir sabe a versão usada no aparelho e também baixa a versão correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

Estou com E455F que estava só ligando e desligando, fiz uma atualização tudo deu certo na atualização... só que quando ligo ele fica com o bonequinho do android deitado como se estivese em manutenção, fiz algumas pesquisas só que não achei nada com respeito a o assunto se alguém tiver uma solução eu agradeço... Sem mais obrigado!

a minha box é octopus só achei uma atualização para este modelo.

Amigo, tente os seguintes passos

1. Verifique se a firmware é mesmo compatível (pelo que vi o aparelho é E455f, neste caso creio que a firmware tenha que ser também "F")

2. Teste as chaves laterais com um multímetro na opção de resistor (em alguns, aqueles que apitam quando fecha as pontas) e veja se a chavinha está fechando ou mesmo apresentando resistência, ou seja tem que estar zerado, não pode alterar nada ao encostar nos contatos das chaves, tanto lateral como power.

3. Procure por possíveis oxidações na placa principal ou próximo ao conector USB

4. Tente outra ferramenta para atualizar o aparelho (Vygis, Downloader ou outro)

5. User outra firmware (mesmo que seja uma internacional apenas como teste)

6. Tente uma limpeza e ressolda da placa (mesmo que ela esteja limpa/bonita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...