Ir para conteúdo

touch nAO FUNCIONA NO 820


Posts Recomendados

GALERA,sou novo aqui,fui fazer a troca do display do meu celular,ai usei cola de isopor so que nao prestei atencao,e passei na parte onde fica o sensor,so que quand fechei e liguei funcionou beleza,ai depois parou de funcionar o touch será que danificou o sensor,limpei o residuo com uma espatula plastica,e refiz o processo,ligou mais no funcionou o touch. vou te que comprar outro ou nao? detalhe:tava funcionando antes da atualizacao depois nao funcionava mais(touch)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pablo, foi assim:meu celular tava encstdo uns 2 meses(esperando chegar o touch que comprei no ebay),caiu e trincou e nao funcionava mais o touch,no dia que postei o topico,troquei o display,e montei denovo,esperei ligar,tudo funcionando direitinho,configurei,i fui atualzar ele,esperei reiniciar,e pra minha surpresa o touch nao mais funcionando,qual e a solução:voltar pra amber ou tentar passar essa flash?

Onde consigo esse atf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pablo, foi assim:meu celular tava encstdo uns 2 meses(esperando chegar o touch que comprei no ebay),caiu e trincou e nao funcionava mais o touch,no dia que postei o topico,troquei o display,e montei denovo,esperei ligar,tudo funcionando direitinho,configurei,i fui atualzar ele,esperei reiniciar,e pra minha surpresa o touch nao mais funcionando,qual e a solução:voltar pra amber ou tentar passar essa flash?

Onde consigo esse atf?

Bom dia "Michel"

O senhor pode adquiri-la na própria loja do clangsm

https://www.clanshop.com.br/advance-turbo-flasher-atf?search=atf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...