Ir para conteúdo

s3 arquivo efs


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Boa noite

Na Octopus tem a função repair EFS Tente usar ela primeiro provavelmente ira resolver seu problema

Olá amigo, já tentei esse procedimento, no entanto dá a msg: Repair EFS Failed.

Aqui na região não conheço quem tenha a Octopus, e na internet também não achei nenhum arquivo de backup da EFS feito pela Octopus para esse modelo, por isso o post.

Alguém teria um backup pra me ajudar? Vi que vc tem Octopus Pablo, vc não teria um S3 pra me mandar o backup?

De qualquer forma, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já tentei esse procedimento, no entanto dá a msg: Repair EFS Failed.

Aqui na região não conheço quem tenha a Octopus, e na internet também não achei nenhum arquivo de backup da EFS feito pela Octopus para esse modelo, por isso o post.

Alguém teria um backup pra me ajudar? Vi que vc tem Octopus Pablo, vc não teria um S3 pra me mandar o backup?

De qualquer forma, obrigado.

Seria bom que já que o senhor fez aqui uma solicitação de efs, que pelo menos informasse qual o problema do aparelho, o que ele apresenta de anormalidade (sem sinal, travamentos). Dê detalhes do problema pois pode haver soluções alternativas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...