Ir para conteúdo

wi-fi iphone 4s so da inativo


andretti

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

ola amigos estou com um iphone 4s ios 7.0.4 nao consigo ativar o wi-fi ele so fica cinza diz inativo,,,como recuperar ele ….

Bom amigo estava aqui com um hoje com mesmo problema, fiz uma atualização nele no (itunes) não resolveu!

Aí fiz várias pesquisa na net olhei vários procedimento. Bom aí eu não quis me arriscar muito mexendo na placa dele,olhei esse vi que era mais simples é funcionou 100%...

1-Se você não for técnico pode usa um soprado de cabelo meso com vapor quente, para quem já e técnico tem o soprador térmico.

2-Eu fiz com o meu aparelho ligado é todo fechado sem abrir ele mesmo!

3-Eu coloquei o soprador térmico com vapor quente mais na tampa de traz bem pouco na frente até Temperatura do Iphone aparecer as fotos abaixo.

4-Quando aparecer isso pare com soprado quente,poque se não você pode queimar seu Iphone!!

5-Depois pode colocar seu telefone enfrente um ventilador ou ar condicionado para esfriar a placa dele.Depois desligue e ligue seu telefone se não der na primeira desligada e ligada faz 2 x o obs: des & liga.

i1GW9.jpg

OBS:Faz com bateria pelo menos 50% de carga.Testado em 4s é um 3g funcionou 100% obrigado post resultados...

Editado por wilson ribeiro silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em 07/03/2014 at 17:18, KleberCafe disse:

olhando a placa pelo lado do conector do display tem um quadrado, mais exatamente entre o conector de display e o jack do fone de ouvido. Esse quadrado grande é o controlador do wi-fi. vc da um calor moderado a 180° do lado oposto da placa. Eu resolvo 100% deles assim.

galera fiz como voce mandou mas com 230 G e ficou top valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola senho super moderador Pablo Morais, sei que o nosso ramo existe muitos curiosos, e o que mais tenho visto em nosso meio são os mesmos. sera que não podemos melhorar essa isso pois sabemos que as informações aqui encontradas vão parar no youtube etc... sei também que existe muito novos técnicos no mercado que vivem de sugar. não mando no clã nem sou dono do mesmo, mais seria interessante dar uma qualificada no  mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheus_mazone disse:

ola senho super moderador Pablo Morais, sei que o nosso ramo existe muitos curiosos, e o que mais tenho visto em nosso meio são os mesmos. sera que não podemos melhorar essa isso pois sabemos que as informações aqui encontradas vão parar no youtube etc... sei também que existe muito novos técnicos no mercado que vivem de sugar. não mando no clã nem sou dono do mesmo, mais seria interessante dar uma qualificada no  mesmo.

Tópico antigo com varias dicas já passadas por isso estarei fechando o mesmo

 

Tópico Fechado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...