Ir para conteúdo

i9505 não reconheçe chip nem cartão

Posts Recomendados

• 2 years later...
11 horas atrás, Paulo César disse:

Estou com um aqui i9505, troquei o conector de chip e reconheceu por 2 horas e o depois nao reconheceu mais,  esta tudo certo com o imei..

amigo faça uma limpeza no conector da placa e do flex do chip/cartão de memória e tente colocar um usado original para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leonardo Bier disse:

amigo faça uma limpeza no conector da placa e do flex do chip/cartão de memória e tente colocar um usado original para testar.

Ele falou acima que o imei esta null. acho que podemos eliminar possibilidades de ser conector .

Link para o comentário

1 minuto atrás, Guilherme Alcântara disse:

Ele falou acima que o imei esta null. acho que podemos eliminar possibilidades de ser conector .

esse do imei null o post foi feito em 2014 rs

respondi ao paulo césar, esqueci de citar ele no post.

Link para o comentário

o leitor novo reconheceu por 2 horas o cartao sd e o chip e depois nao reconheceu nenhum mais, coloquei o antigo e reconhece somente o cartao sd, pode ser que seja o leitor novamente que esteja com problema, mas meu cliente esta com pressa nao sei se vai dar tempo de esperar chegar outro...

14 horas atrás, Leonardo Bier disse:

cara fiz a limpeza mas ao resolveu, o interessante é que um leitor reconhece o sd card, mas o chip nao, e o outro nao reconhece nem o chip e nem o sd card. mas meu cliente esta com pressa nao sei se vou conseguir testar outro leitor ,,,se conseguir posto resultado ... obrigado

Link para o comentário

• 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...