fabioanderson 20 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 bom dia estou com 2 aparelhos desse modelo galaxy s4 4g i9505 os 2 não estão reconheçendo os chip daa operadora nem o cartão de memoria algunha dica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais 1.946 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Bom dia "Fabio" Faça a troca do cabo flex do conector de chip e cartão e post resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioanderson 20 Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2014 lendo algunhas coisa vi que o imei do aparelho apagou por isso que não ta lendo os chip *#06# null\null ta assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César 14 Postado Julho 5, 2016 Share Postado Julho 5, 2016 Estou com um aqui i9505, troquei o conector de chip e reconheceu por 2 horas e o depois nao reconheceu mais, esta tudo certo com o imei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara 859 Postado Julho 5, 2016 Share Postado Julho 5, 2016 Ja peguei s4 aqui com o numero de serie null. Tenta jogar a ultima versão pra ver se corrige. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier 290 Postado Julho 5, 2016 Share Postado Julho 5, 2016 11 horas atrás, Paulo César disse: Estou com um aqui i9505, troquei o conector de chip e reconheceu por 2 horas e o depois nao reconheceu mais, esta tudo certo com o imei.. amigo faça uma limpeza no conector da placa e do flex do chip/cartão de memória e tente colocar um usado original para testar. Paulo César reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara 859 Postado Julho 5, 2016 Share Postado Julho 5, 2016 4 minutos atrás, Leonardo Bier disse: amigo faça uma limpeza no conector da placa e do flex do chip/cartão de memória e tente colocar um usado original para testar. Ele falou acima que o imei esta null. acho que podemos eliminar possibilidades de ser conector . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier 290 Postado Julho 5, 2016 Share Postado Julho 5, 2016 1 minuto atrás, Guilherme Alcântara disse: Ele falou acima que o imei esta null. acho que podemos eliminar possibilidades de ser conector . esse do imei null o post foi feito em 2014 rs respondi ao paulo césar, esqueci de citar ele no post. Guilherme Alcântara e Paulo César reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César 14 Postado Julho 6, 2016 Share Postado Julho 6, 2016 o leitor novo reconheceu por 2 horas o cartao sd e o chip e depois nao reconheceu nenhum mais, coloquei o antigo e reconhece somente o cartao sd, pode ser que seja o leitor novamente que esteja com problema, mas meu cliente esta com pressa nao sei se vai dar tempo de esperar chegar outro... 14 horas atrás, Leonardo Bier disse: amigo faça uma limpeza no conector da placa e do flex do chip/cartão de memória e tente colocar um usado original para testar. cara fiz a limpeza mas ao resolveu, o interessante é que um leitor reconhece o sd card, mas o chip nao, e o outro nao reconhece nem o chip e nem o sd card. mas meu cliente esta com pressa nao sei se vou conseguir testar outro leitor ,,,se conseguir posto resultado ... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira 40 Postado Setembro 28, 2016 Share Postado Setembro 28, 2016 estou com esse problemas amigo alguem teria uma soluçao..agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian 1.032 Postado Setembro 28, 2016 Share Postado Setembro 28, 2016 Tópico antigo sem resposta do autor. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados