Ir para conteúdo

8810/6820 morto apos format


Aldinei Jose

Posts Recomendados

fiz u backup deste aparelho pela miracle e apos dei um format quando refiz a flash segue o procedimento ate o fim mas nao liga na fonte o power nao da pulso algum e as vezes quando ligo na fonte da um comsumo de 02 tentei reflashear pela dragon a mesma coisa vai ate o fim mas depois nao liga fiz oprocedimento indicado pelo colega marcio para estaurar format pela dragon tambem nao deu algem tem alguma luz para este caso desde ja agradeço a ajuda dos nobres colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "Aldinei"

Esses aparelhos spreadtrum android Acontecem muito isso....E nem sempre os backups feito por essas box resolve

Se o senhor tiver a volcano te aconselho fazer esse procedimento de backup sempre da certo comigo

http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/58591-tutorial-spd-android-mobile-root-read-full-flash-backup-en-formato-pac.html#post298399

Me informe a leitura dele Com processador,versão.etc....Que anexarei uma firmware boa para o senhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite Senhor O senhor sabe nos informar se antes dos procedimento de format as teclas mencionadas pelo senhor funcionava? Se funcionava o senhor terá que passar outra versão de firmware até achar alguma compatível Mais o senhor também pode abri-lo e verificar o flex das teclas de volume e até mesmo se não tem sinais de oxidação Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionavam bem e que o aparelho em questao e um nokia n920 com android 4.2 o backup feito pela miracle em bin nao funciona consegui um backup em pac de um n928 refiz pelo reserch douwloud nao abre a tela esta que deu certo e de um x920 que baixei do gsm-hosting ele aceita o toque de tela mas as teclas nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...

Olá  estou com um blu dash jr d140 , morto apos  passa flash  e estou precisando deu um Backup de outra aparelho do mesmo por o meu pós o backup que eu fiz do aparelho não contem o boot de inicialização se poder postar um backup agradeço dês de já
  CPU    type: 8810/6820
  Flash  type: NAND
  Flash    ID: 009800BC
  Flash Model: TOSHIBA H8BCS0UN0MCR
  Flash  Size: 0x21000000(528,0M

leitura feita pela miraclebox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...