Ir para conteúdo

tablet bk nbr719x


Posts Recomendados

Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. pediria por favor se podem me ajudar como posso desativar a senha . agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde desculpa o importumo mais vc podera me ensinar como faço pk nao consigo entrar na bios dele vc pode me ensinar ? agradeço desde ja a compreensao ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode me ensinar como atualizo pois nao entra na bios entra e vai direto para a senha bloquiada vc pode me passar o procedimento? pois ja baixei aqqui no pc vou extrair qual o outro passo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode me ensinar como atualizo pois nao entra na bios entra e vai direto para a senha bloquiada vc pode me passar o procedimento? pois ja baixei aqqui no pc vou extrair qual o outro passo?

alguem pode me ajudar

vc pode me ensinar como atualizo pois nao entra na bios entra e vai direto para a senha bloquiada vc pode me passar o procedimento? pois ja baixei aqqui no pc vou extrair qual o outro passo? alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...

 

pessoal sei que esta errado publicar em um topico mais estou desesperado poderiam me ajudar por favor.

pessoal sei que esta errado publicar em um topico mais estou desesperado poderiam me ajudar por favor.

 

pessoal sei que esta errado publicar em um topico mais estou desesperado poderiam me ajudar por favor.

 

estou precisando da firmware do netbook bak bk-nbr719x que nem no fabricante tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...