Ir para conteúdo

Ace s5830 Somente cham.deemergência


Posts Recomendados

Procurei muito sobre a black list, mais não achei! achei um topico dizendo que era pago, mais mesmo assim não conseguii entrar na black list. Ralson,sobre o 5830, o cliente disse que estava bom, e do nada ele parou de funcionar! (Sem sinal) Já estou achando que pode ser IMEI, acho que ele achou esse ATC, mais o invocado, e que ele tem Caixa,nota,carregador, não pode ser achado. mim dar uma posição ai, com sua experiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro Ralson, registrei na rede da tim e apareceu ''Registrado da rede" mais ainda continua só em Chamadas em emergencia.

fiz uma pequena resouda na antena mais não resolveu

Procurei muito sobre a black list, mais não achei! achei um topico dizendo que era pago, mais mesmo assim não conseguii entrar na black list.

Ralson,sobre o 5830, o cliente disse que estava bom, e do nada ele parou de funcionar! (Sem sinal)

Já estou achando que pode ser IMEI, acho que ele achou esse ATC,

mais o invocado, e que ele tem Caixa,nota,carregador, não pode ser achado.

mim dar uma posição ai, com sua experiencia

Boa Noite

Black list significa que o aparelho foi bloqueado o imeil e nem sempre e bloqueado porque foi furtado,ou achado,Quando são aparelhos tirados de contas e as mesmas não são quitadas também pode acontecer de bloquear eles...

Eu te aconselho a entrar em contato com nossos SuperModeradores Lucas Silva ou Wellington Maciel e fazer uma consulta na black list

Se o aparelho não estiver na black list o senhor terá que abri-lo e fazer os testes na antena externa dele como nosso amigo citou logo acima

Espero ter te ajudado "E lembrando o serviço de consulta não e free"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta mas que "Esclarecido" Vá numa loja autorizada samsung "Munido de sua nota fiscal" e verifique o porque da restrição do seu aparelho!

Observação:

tente esse procedimento de reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-92.html#post313450

Sr, caso obtenha resultado positivo me mande um "Mp" para reabertura do Tópico.

Tópico Encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...