Ir para conteúdo

Lumia 620 touch foi trocado mais continua não funcionando.


MaskMan

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal Estou com Lumia 620 com touch quebrado mesmo quebrado funciona, porem coloquei touch novo ele não da nem um sinal ja coloquei uns 11 touch mais nem um funciona, coloquei original, genérico nem um funcionou, será que tem versão de peça? Obs: entrou outro aqui na assistência e esses 11 touch que troquei funcionou em outro lumia 620. O que faço alguem está com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Você pode estar tentando atualizar ele algumas firmware estão resolvendo esse problema

Se você tiver a atf tente com essa que você encontra no próprio suporte dela

RM846_1030.5603.1304.0000_RETAIL_eu_euro1_00_13277 1_prd_signed

Agora se o senhor não tiver faça pelo care suite com esse product code 059S715

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

Estou com Lumia 620 com touch quebrado mesmo quebrado funciona, porem coloquei touch novo ele não da nem um sinal ja coloquei uns 11 touch mais nem um funciona, coloquei original, genérico nem um funcionou, será que tem versão de peça?

Obs: entrou outro aqui na assistência e esses 11 touch que troquei funcionou em outro lumia 620.

O que faço alguem está com o mesmo problema?

resposta neste tópico

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/59845-lumia-620-n%E3o-reconhece-touch-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal

Não tenho box então baixei care suite que nosso amigo Pablo Morais passou a dica "muito boa", porem não consigo passar software pq não reconhece usb e o aparelho aparece uma tela com ponta e exclamação, oq faço para resolver este problema?

chego a hora de compra uma box ou leve a alguem que tenha

o care suite roda a versão mais nova da firmware, e não vai resolver

tem que roda a versão postada , que mais antiga

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...