Ir para conteúdo

E1263 morto após unlock Z3x


Posts Recomendados

Boa noite. estou com um Samsung E1263 novo, que ao tentar desbloquear pela Z3x apareceu a mensagem de desbloqueado com sucesso... Porém o ATC não liga mais, se tento conectar o cabo USB da a mensagem "Dispositivo desconhecido", vou no gerenciador de tarefas e está "Unknown device" assim impedindo de tentar uma atualização. alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esses celulares E1263, E2265, E2262... Estou com 7 aparelhos e os 7 apresentam erro semelhante. * alguns ligam, porém da erro no driver (dispositivo desconhecido) * alguns não ligam após o desbloqueio * outros só liga quando quer. lembrando que os aparelhos são novos, nunca levou uma queda, outros tem apenas 1 mês de comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei amigos, pela Z3x e com o programa enviado "ResearchDownload", porém o problema é que após o desbloqueio pela Z3x o ATC não liga mais e da erro assim que conecta o cabo USB, impedindo de tentar uma atualização. Imagino que para resolver seja apenas com as tais de Jig (acho que é isso), para recuperar. Em resumo acho que não vai ter solução para mim por enquanto já que não tenho a ferramenta para recuperar. A Z3X deve está com algum erro na hora de desbloquear esse aparelho, pois eu tinha 3 modelo dele, ao passar o primeiro e ter dado esse defeito eu tentei no segundo só por curiosidade já sabendo do risco e aconteceu a mesma coisa! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei amigos, pela Z3x e com o programa enviado "ResearchDownload", porém o problema é que após o desbloqueio pela Z3x o ATC não liga mais e da erro assim que conecta o cabo USB, impedindo de tentar uma atualização.

Imagino que para resolver seja apenas com as tais de Jig (acho que é isso), para recuperar.

Em resumo acho que não vai ter solução para mim por enquanto já que não tenho a ferramenta para recuperar.

A Z3X deve está com algum erro na hora de desbloquear esse aparelho, pois eu tinha 3 modelo dele, ao passar o primeiro e ter dado esse defeito eu tentei no segundo só por curiosidade já sabendo do risco e aconteceu a mesma coisa!

Abraço

Você tá usando qual tecla para entrar em modo download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá usando qual tecla para entrar em modo download?

Acredite, o problema não é na teclas de comunicação ou algo do tipo, eu já havia feito atualização através do programa em 3 aparelhos e todos com sucesso, mas ao desbloquear pela Z3x, o ATC realmente da erro assim que conecta o cabo USB, impedindo totalmente de fazer qualquer coisa já que o PC não reconhece e não é problema de driver, pois já tentei em 3 PCs diferente, é problema na Z3x mesmo, pois fiz o teste em outro aparelho e o mesmo morreu também.

Abraço a todos e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ja fiz muita flash dele e tem um truque sei lá eu tenho algo de só saber quando to com o aparelho em mão porque é muita coisa em mente pra lembrar, mais tenta primeiro coloca o cabo usb segura o botão do meio e coloca a bateria. Ele tem 1 botão que coloca em vamos dizer "modo download" que já detecta como spreadtrum. Ele não morre não já fiz isso também só aparenta ter morrido. Deixa o tópico aberto que caso não consiga resolver amanhã pego um na assistência e vejo o procedimento correto e posto. Abraço Tass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite, o problema não é na teclas de comunicação ou algo do tipo, eu já havia feito atualização através do programa em 3 aparelhos e todos com sucesso, mas ao desbloquear pela Z3x, o ATC realmente da erro assim que conecta o cabo USB, impedindo totalmente de fazer qualquer coisa já que o PC não reconhece e não é problema de driver, pois já tentei em 3 PCs diferente, é problema na Z3x mesmo, pois fiz o teste em outro aparelho e o mesmo morreu também.

Abraço a todos e muito obrigado.

Tá mais você deveria saber que para flashear esse celular é necessário apertar o botão * e colocar o cabo USB por isso perguntei qual tecla você tava apertando para entrar em modo download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais você deveria saber que para flashear esse celular é necessário apertar o botão * e colocar o cabo USB por isso perguntei qual tecla você tava apertando para entrar em modo download.

Obrigado, já tentei com *, Q+W, Home, Retirando e colocando bateria, pressionando Power, entre outras, vou tentar o procedimento.

Como o

alissonelc,

informou já te passado pelo mesmo problema e ter solucionado então vou persistir nas combinações das teclas... Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui. Vejam a sequência que tive que fazer, lembrando que já havia realizado com sucesso essa flash em outros ATCs (mesmo modelo), porém o procedimento do tutorial não serviu no meu caso, veja abaixo a solução:

1. desligue o celular

2. retire a bateria

3. conecte o cabo USB ao celular/PC

4. agora pressione as teclas: Home + * (asterisco)

5. com as teclas pressionadas, coloque a bateria

6. o processo deverá iniciar, agora é só aguardar.

 

Obrigado a todos! Principalmente ao Alissonelc

Editado por TassCell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...