Ir para conteúdo

aparelhos com alto consumo


Posts Recomendados

Boa tarde, A dúvida que tenho é de aparelhos em geral, não de um específico e sim de uma situação específica. Tenho pego alguns aparelhos com a seguinte característica: Reclamação "não liga", porém alguns consigo ligá-los utilizando a fonte de bancada e outros não. A característica comum entre eles é que ao conectar a fonte de bancada nos contatos da placa onde conecta-se a bateria, os mesmos já apresentam consumo (em média de 0,07a) mesmo sem apertar o power, fato ocorrendo pelo simples fato de ligá-los na alimentação. Um deles, que estou na bancada, um Samsung P1000L liga, funciona normal porém quando entra em stand by continua com consumo de 0,08A. Tb tenho um Gênesis GT-8220s, que ao conectar na fonte de bancada apresenta um consumo de 0,05A, mas não liga. Alguém saberia o que poderia ser, ou por onde começo a procurar? Do Gênesis já troquei o gerenciador de energia (Via VT 1603A) e testei os diodos e continua na mesma. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado. primeira analise é abrir o mesmo e verificar se tem alguma alteração na placa, como oxidação e etc... verificar também se tem algum componente quebrado ou se esta tendo aquecimento. por ultimo baixar o manual de serviço e verificar o circuito de carga e power. mas cada caso é um caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo no seu caso teria q ser uma pergunta mais concreta .... mas vamos la.. no caso um atc com alto consumo verifique os componentes si nuam estao oxidado depois ligue u atc na fonte de bancada i depois verifique onde esquenta i troque os componentes q estao esquentando eles podem estar danificado ............... caso tenha lhe ajudado agradeçe ai .... valeuzzz;....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Os aparelhos não estão com pontos de oxidação, o p1000l mantém a temperatura normal, liga e funciona normalmente por um tempo e depois desliga. Nem em stand by ele para de consumir, continua com consumo de 0,08a, isso sem nada ligado na placa, com ela solta na bancada. Já o GT-8220s esquentava o gerenciador de energia e eu o troquei, como informei anteriormente e também troquei uns transistores e capacitores que ficam próximos ao mesmo e também estavam esquentando. ele continua esquentando um pouco na região e não ligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...