Ir para conteúdo

galaxy s4 i9505 nao entra na configuração *#7284#


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

somente algumas versao de firmware entra neste menu de configuração de pda e moden.... se queres fazer o desbloqueio ou sei lá o que terá que jogar uma versao compativel com este menu...neste momento nao estou em minha assisntencia...mais se precisar posso passar a versao correta para baixa e fazer o trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

somente algumas versao de firmware entra neste menu de configuração de pda e moden.... se queres fazer o desbloqueio ou sei lá o que terá que jogar uma versao compativel com este menu...neste momento nao estou em minha assisntencia...mais se precisar posso passar a versao correta para baixa e fazer o trabalho

 

somente algumas versao de firmware entra neste menu de configuração de pda e moden.... se queres fazer o desbloqueio ou sei lá o que terá que jogar uma versao compativel com este menu...neste momento nao estou em minha assisntencia...mais se precisar posso passar a versao correta para baixa e fazer o trabalho

Olá boa tarde a todos,

Estou com o mesmo problema, porém consegui colocar uma outra versão de rom com odim 1,8 e deu certo o pc reconheceu o i9505 pelo odim e depois de concluir a instalação da nova rom apareceu a opção de modem e é possivel escolher entre rom e pda, mas ai e que esta o meu problema maior, depois de apanhar um pouco pra instalar a box uma vez que meu sistema e winduos 7 v. 64bits então encontrei alguns problemas de incompatibilidade que resolvi e agora não consigo que a z3x reconheça o i9505. Já testei a box em outro modelo sansung e a box reconheceu o aparelho de boa, daí o que pode ta rolando, estou precisando de um help e se for o caso posso até fazer privado, mas acho que alguém daqui vai conseguir me ajudar, obrigado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao problema no código , esse modelo não usa o *# 7284#.

O código correto é o já informado acima : *#0808#.

Quanto ao problema em reconhecer o aparelho, ativou o modo depuração usb?? Tem o samsung Kies instalado? Na opções de porta com da box, quando pluga o aparelho aparece a opção Samsung serial port, ou usb port??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...