Ir para conteúdo

samsung gt s 7562 l


Posts Recomendados

ola meu e rosiane estou com um samsumg galaxi s7562 pra arrumar na loja ja fiz tudo que sabia ser o possivel problema nao resolvi ,quando ligo o aparelho ele funciona normal mas quando entra em descansso de tela ele nao volta mais ,ja dei reboot e nada ja vi placa se alguem tiver uma possivel soluçao eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Ivan Kern Nunes, obrigado pela ajuda, mas no meu caso a aspa do conector do chip 2, que fica embaixo do chip 1, caiu, fazendo necessário retirar os conectores ou um jamp, mas desde já agradeço. Peço a quem tiver indicação de como fazer esse jamp ou mostra em fotos, agradeceria. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola rosianebwcell olhando seu problema nao sei si ja resolveu entrou aki na loja um atc com problema de softweare travando na tela samsung entao como de costume todo atc que entra aki na loja eu ja abro o mesmo e faço uma ressolda com pouca temperatura esses samsung com android nao pode da muito calor na pci deles entao tem q ser de leve no talenbo entao fiz a ressolda coloquei no cabo com odin fiz uma atualizaçao nele bem ele voltou de boa mais ai q fui ver q ele tava com o mesmo problema que o seu nao voltava no descansso de tela nao voltava ai baixei outra versao do mesmo e rodei e ate agora ta de boa fica a dica nao deixe de postar resultados by-mallay bmx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem pessoal ,vamos prestar mais atenção ao postar ,procurar relatar e detalhar seus problemas nas postagens. pois se o conteúdo do poste for carente de informações fica muito dificil ajudar já logo de primeira , tendo sempre de pergunta isto ou aquilo até chegarmos ao correto intendimento .por tanto quanto melhor a elaboração da pergunta ,melhor será o resultado, mas para de abreviar largar a preguiça de lado afinal estão precisando de ajuda . quanto a encerrar o tópico dar por fechado quem decide ´´e a moderação do fórum. vamos colaborar. e por favor retornem tendo sucesso ou não ,lembro a todos que haverá muitos outros usuários no presente e no futuro,que podem vir a ter tais problema , e o objetivo aqui é compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...