Ir para conteúdo

Touch Samsung GT-N7100


Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se o Galaxy Note 2 tem o sensor touch "embutido" no display ou não, pois tem um cliente que tem um com a tela trincada, mas o touch ainda funciona bem, assim como o display. Normalmente eu trocaria o display com touch e vidro frontal (comprado como sendo uma peça só), mas o cliente achou o valor muito elevado, então fiquei de entrar em contato se conseguisse um valor mais em conta. ` Pesquisando vi que tem no mercado livre apenas o vidro frontal para vender, a minha dúvida é se o touch independe do vidro (até porque nas fotos dos anúncios não há nenhum tipo de conector no componente). Desde já agradeço e peço desculpa pelo transtorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alfacenter, há sim a possibilidade de troca somente do vidro, porém é bem trabalhosa e arriscada. Existe até para vender a máquina separadora, mas mesmo assim há um grande risco, fora o investimento, que é um pouco alto se não tem tanta procura. O ideal mesmo é trocar o módulo frontal completo, com lcd e touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, além das informações citadas pelo amigo, existem técnicos que trocam sem o auxílio de máquina separadora, usando para tanto um soprador pra aquecer e desgrudar a lente. Esse processo é relativamente simples, apesar de muito trabalhoso, e arriscado, pois vc pode perder o frontal e ai terá que arcar com os custos da troca completa. O principal problema é na hora da cola, que no caso, se vc usar fita dupla face o resultado não é satisfatório, pois o vidro encosta no touch, e com o tempo, como não existe vedação, haverá infiltração de umidade e pó. Para ficar com um acabamento melhor, é usado cola e estufa UV. Um tabalho minucioso mas com resultado muito bom. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo auxilio pessoal! Estou pensando em "deixar passar" essa, mais pelo risco de danificar algo e ter que bancar depois. Essa máquina que faz essa separação, meu chefe está afim de comprá-la para não ter necessidade de perder horas com o soprador. Lembro-me de já ter trocado o vidro de algum Samsung, se não me engano foi de um Galaxy S4. Bom, agradeço pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...