Ir para conteúdo

Samsung P3100 com "x" na bateria


Posts Recomendados

Peguei esse tablet sem ligar, primeiro passo foi verificar a bateria se não estaria "colada" e constatei que estava, dei um choque nela com uma carga de 30 minutos para deixar ela bem alimentada e logo o tablet volta a funcionar, porém ele ficou com um "x" na bateria, ela mostra total carregada mais com esse X vermelho dentro da bateria. O tablet também não ficou com mesmo tempo de bateria, só segura um dia e meio usando bem onde antes passava 4 dias. A pergunta é: Esse X significa problema na bateria ou existe uma forma de desativa-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo, eu estou com casos parecidos porém em modelo diferente. Estou com alguns P1000L que não carregam a bateria, aparecendo o mesmo "x". Não sei se acontece com vc mas aqui eles ficam como se estivessem conectados pra conexão de dados. Comentei para dizer que troquei as baterias de todos eles (são 3) e não adiantou. to procurando solução, se souber de algo t informo, pois pode servir pro seu modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu estou com casos parecidos porém em modelo diferente. Estou com alguns P1000L que não carregam a bateria, aparecendo o mesmo "x". Não sei se acontece com vc mas aqui eles ficam como se estivessem conectados pra conexão de dados. Comentei para dizer que troquei as baterias de todos eles (são 3) e não adiantou. to procurando solução, se souber de algo t informo, pois pode servir pro seu modelo.

Caro marcos, aqui na loja todos que aparecem com esse problema aqui na loja faço a substituição da bateria e pronto, lembrando que pode ser o lote da bateria que vc esta usando que está com defeito, é raro mais acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro marcos, aqui na loja todos que aparecem com esse problema aqui na loja faço a substituição da bateria e pronto, lembrando que pode ser o lote da bateria que vc esta usando que está com defeito, é raro mais acontece.

Entendo. Os daqui que aconteceram eu coloquei outra bateria, que em outro aparelo fica ok e aconteceu a mesma coisa. Eu tenho uma de teste que tá boa e também acontece em alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá boa tarde, faça uma atualização usando o Odin3_v1.83 e os arquivos PLATFORM_P3100UBDMC1_1094730_REV04_user_low_ship.tar , CSC_ZTO_P3100ZTODMD3_1172184_REV04_user_low_ship.tar , MODEM_P3100UBLL2_REV_04_CL1229598.tar , BOOTLOADER_P3100UBDMC1_1094730_REV04_user_low_ship.tar , e o arquivo pit se for 8G ou 16G signed_espresso_20120220_8G.pit , signed_espresso_20120220_16G.pit e para melhora o desempenho na duração de bateria baixe no play story o aplicativo P SAFE Espero ter ajudado boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução para o gt-p1000L Odin_v1.7 , arquivos APBOOT_P1000LVJJPB_CL585412_REV03_user_low_ship.tar.md5 , CODE_P1000LVJJPB_CL585412_REV03_user_low_ship.tar.md5 , CSC_P1000LZTOJPA.tar.md5 , MODEM_P1000LVJJP2_REV_00_CL1039937.tar.md5 , gt-p1000_mr.pit e para melhorar o desempenho da bateria baixe no play story P SAFE Boa sorte espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...