Ir para conteúdo

GT-S5300b - travado (muitas tentativas de padrão)


Posts Recomendados

Boa tarde. Gostaria de um help aqui, estou com um GT-S5300b travado na tela de login do google, vi alguns posts no forum, porem o procedimento "Volume up" + "home" + "power" não funciona, olha que tentei os 3 juntos, tentei power depois os outros dois, os 3 depois solto o power, mas nada, não sei se a tela da TIM atrapalha em alguma coisa, porem nada, já baixei o Odin aqui, o flash para ele só que para entrar na tela de download "Volume down" + "Home" + "power", também não funciona, cheguei a tentar "Volume up" + "Volume down" + "Home" + "power" e nada, se alguém tiver alguma ideia, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Gostaria de um help aqui, estou com um GT-S5300b travado na tela de login do google, vi alguns posts no forum, porem o procedimento "Volume up" + "home" + "power" não funciona, olha que tentei os 3 juntos, tentei power depois os outros dois, os 3 depois solto o power, mas nada, não sei se a tela da TIM atrapalha em alguma coisa, porem nada, já baixei o Odin aqui, o flash para ele só que para entrar na tela de download "Volume down" + "Home" + "power", também não funciona, cheguei a tentar "Volume up" + "Volume down" + "Home" + "power" e nada, se alguém tiver alguma ideia, eu agradeço.

amigo pelo que você esta dizendo pode ser problema no botão volume menos troque e poste resultado........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...