Ir para conteúdo

i8190 - S3 mini liga sozinho ao colocar bateria


Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço

o sr..já fez uma atualização de software?

veja se não tem oxidação na placa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos. Obrigado pelas respostas, mas como disse, a primeira tentativa foi a troca da tecla power. Não consigo atualizar o aparelho, isso porque o mesmo não entra sequer em modo Download para efetuar a flash e muito menos entra no modo Recovery para poder resetar. Tenho a JIG para forçar o aparelho entrar em modo Download, mas o mesmo já liga quando plugo . Fiz algumas ressoldas sem sucesso . Alguma outra dica dos amigos? Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço

Amigo,já peguei alguns desses aqui, e eram curto na placa,não sei se é o seu caso.Tenta colocar na fonte,se continuar ligando sozinho,pode mesmo ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o problema é na placa, mas a minha dúvida é se algum membro sabe me indicar exatamente qual controlador pode ser pra ressoldar ou fazer troca, para que eu nao tenha que fazer ressolda desnecessaria

Boa noite De uma olha no manual técnico dele e veja qual componente e responsável

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-17.html#post283574

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço

amigo retire botao power e conector de carga e liga na fonte para ver sintoma persiste .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
 

Bom dia amigos, estou com um s3 mini , modelo i8190 que o mesmo ao colocar bateria já liga sozinho. Coloco na fonte e o defeito persiste. Quando o aparelho ta ligado, o mesmo trava normalmente . Procedimentos realizados foram a retirada da tecla power e mesmo assim sem tecla power, liga sozinho. Coloquei outra tecla power e persiste o defeito. Fiz uma ressolda na regiao e nada tb. Alguem tem alguma dica pra me falar pra eu poder tentar resolver? Desde ja agradeço

Amigo, vc realizou os testes com o multimetro nos capacitores ao redor ou proximos do botao power? provavelmente tem algum capacitor em fuga veja bem (em Fuga) nao em curto que deixa a energia da bateria seguir para frente cajo nao aja um capacitor em fuga provavel que seja um diodo em curto, faça os testes garanto que vai achar alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...