Ir para conteúdo

Parabéns ao nosso"Administrador Heitor Luis"


Posts Recomendados

Desejo a ti muitos anos de Vida...

paz,saúde, progresso e muitas felicidades...

Que essa data venha ser comemorada, conosco, por muitos e muitos anos...

Parabéns não só por seu aniversario, mais por essa pessoa que você é, amigo,irmão, conselheiro, todas qualidades boas que á em pessoa de boa índole, tem em você!

Vou comer do seu bolo não... é do Vasco! :)

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem para te desejar mil felicidades. Desejo que esse dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos. Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece. Mesmos as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida. Que seus sonhos se transformem em coisas reais. Feliz Aniversário...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mano, que Deus continue iluminando vc e sua Família com Muita Saúde,Paz, Alegria e Muito Dim Dim no Bolso! E que esta data se repita por muitos anos, e eh sempre um Orgulho da Família CLAN GSM Ter vc como um dos Administradores. Parabéns e Muito Sucessooooooo. Depois manda pedacinho de bolo pra nois... ushuashuasu Abraçoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu querido, apesar de casas diferente nossa amizade sempre permaneceu fora das mesma, você e uma cara merecedor de tudo que Deus lhe dar a cada dia que se passa. Foi um grande professor meu no incio do clan, e sabes a gratidão e carinho que tenho para com você, e uma ADM exemplar sempre, e com boas atitudes, lhe desejo tudo de melhor nesta data e que ela possa se repetir por muitas e muitas vezes em sua vida, que Deus te de força, saúde e paz, o resto você corre atrás. Feliz aniversario aproveite seu dia. Uma pena que esse ano vai ter que ver o time na segunda divisão em meu velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não poderia deixar de tira um sarro eu não sou tão serio assim vlwwwwwwwwwwwwwwww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...