Ir para conteúdo

MULTILAzer M8 drivers


Posts Recomendados

ola tou com um probleminha tou com um multilser m8 de 8 polegadas que eu baixei a rom no site da multilaser e apagou ele ate aceitou os driver mais nao tinha visto que tava uma interrogaçao branca nele entao eu fui passar a rom e agora brincou e queria saber se vcs sabem onde encontrar outra forma de revive-lo Tablet multilaser M8 chip rockchip rk3066 vlw so estou fazendo esse poste que o lugar onde pedir firmware ta bloqueado vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

a flash que a Multilaser disponibiliza só serve para o M8 que não seja o 3g. Estou na luta para resolver esse problema, quando conseguir postarei aqui.

Luiz consegui consertar tablet m8, cara procurei pra caramba, mais deu certo, vou postar como consegui. serve também para m10 só pegar firmware correto ok

Tava morto meu tabletinho, ficou só reiniciando depois que instalei um app maldito do diabo. Bom nosso tabletinho não tem botão de volume, nem dá atualização de rom por SD, então se seu pc não tiver os T-O-D-O-S OS drivers instalados, o programa pra atualizar a rom via cabo usb não vai funfar.

1.O windows tem que reconhecer seu tablet, caso não esteja, instale os drivers: Resources | VonDroid Community

2. Baixe a rom, no próprio site da multilaser:

Multilaser

e baixe tb do http://download.multilaser.com.br/atualizacao/m10z.php porque o programa RKBatchtoll do m8 não funcionou legal, só do m10, mais ai só usar firmware correto ok

3. Dentro da pasta baixada com a rom execute o arquivo RKBatchTool, faça conforme as instruções. Basta mudar o idioma para inglês e selecionar a imagem da rom.

4. Com seu tablet DESLIGADO, segure e mantenha pressionado o botão de home e sem soltar, plugue o cabo usb no pc.

5. No programa RKBatchTool, o quadrado com número [1] vai ficar rosa, depois click em Switch e vai ficar verde, depois é só clickar em upgrade e pronto. É só esperar

completar a atualização toda, até que a tela apague sozinha.

abração espero sorte para todos, agradecimento a "maprais";entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

pessoal também estou com esse pepino do M8 o meu não segue com instalação da rom pois  da um erro !! depois que eu o matei com rom do site multilaser

ele não fica mais verde no programa RKBatchTool so fica azul e com o numero 6.2 em baixo  e quando clik em switch ele da um erro  e não prossegue !!

se alguém souber de algo por favor diz ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal também estou com esse pepino do M8 o meu não segue com instalação da rom pois da um erro !! depois que eu o matei com rom do site multilaser

ele não fica mais verde no programa RKBatchTool so fica azul e com o numero 6.2 em baixo e quando clik em switch ele da um erro e não prossegue !!

se alguém souber de algo por favor diz ai!!

Olá,

Tente seguir esse tutorial e usa a ROM indicada no fim do tutorial.

Poste o resultado.

http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/59564-reset-multilaser-m8-nb060-solução.html?p=309206

Att,

Bruno Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...