Ir para conteúdo

Nextel i410 Morto após passar o CNS 7.5


bispocell

Posts Recomendados

Olá Amigos do fórum. Estou com um aparelho Nextel i410 Boost aqui na loja que está apresentando o seguinte problema. Após a retirada do Operador não suportado com o CNS 7.5 O mesmo volta 100% funcional sem esse bloqueio. Mas quando desligo o aparelho e tento liga-lo novamente o mesmo não liga, ficando morto e somente sendo reconhecido no PC. Ai volto a fazer uma flash e o mesmo volta a vida. Alguns dos colegas já passou por essa situação com esse aparelho? Obs: Quando o aparelho está com o Operador Não suportado, eu posso desligar que o mesmo liga normalmente! Alguém tem uma arvora para quebrar???????? Obrigado à todos.......... post-256151-139968021691_thumb.jpg

post-256151-139968021675_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alexandre Stone, obrigado pela ajuda! Já tentei rodar outra versão e nada. Tenho outros dois aparelhos que guardo justamente para aperfeiçoamento de software, um com o chip "WS256P" e outro com o chip "i28f256m18". Já fiz um reverse em ambos para colocar nos aparelhos problemáticos e ainda não tive êxito. Será que alguns dos colegas tem alguma solução ou um caminho para eu seguir? Continuo na caminhada e obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wanderson, obrigado pela ajuda!

Tentei antes de postar baixar o utility update porém não consegui. Alterei todas as datas possíveis e tentei em todos os navegadores abituais.

Você teria o Update do i410 para fornecer.

Obrigado é um ótimo trabalho..

2 dicas posso te dar,1baixe usando navegador diferente,2 baixe do link que esta aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas! Eu já usei todos os navegadores possíveis e não consigo. Quando coloco a respectiva data o site me informa o seguinte: "Motorola Software Update fornece o software mais recente aprovado para dispositivos que estão em garantia. O dispositivo não está mais na garantia com base na sua data de compra, assim Motorola Software Update não é capaz de oferecer-lhe uma atualização. Clique nos links abaixo para verificar novamente a sua data de garantia." Já coloquei todas as datas possíveis e sempre me da essa mensagem de garantia. Mas desde já fico grato por sua vontade em ajudar. Dei mas um curto na placa, especificamente na pinagem da bateria para forçar o reiniciamento do Processador depois de algum tempo o aparelho voltou e ainda não desligou. Caso o procedimento de 100% postarei para ajudar os colegas que estão com o mesmo problema. Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Obrigado pelas dicas!

Eu já usei todos os navegadores possíveis e não consigo.

Quando coloco a respectiva data o site me informa o seguinte:

"Motorola Software Update fornece o software mais recente aprovado para dispositivos que estão em garantia. O dispositivo não está mais na garantia com base na sua data de compra, assim Motorola Software Update não é capaz de oferecer-lhe uma atualização. Clique nos links abaixo para verificar novamente a sua data de garantia."

Já coloquei todas as datas possíveis e sempre me da essa mensagem de garantia.

Mas desde já fico grato por sua vontade em ajudar.

Dei mas um curto na placa, especificamente na pinagem da bateria para forçar o reiniciamento do Processador depois de algum tempo o aparelho voltou e ainda não desligou.

Caso o procedimento de 100% postarei para ajudar os colegas que estão com o mesmo problema.

Obrigado...

Eu servi o que eu disse a você, então :)

Estou feliz :)

relação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...