Ir para conteúdo

tABLET CCE MOTION


Posts Recomendados

boa noite amigos! to com tablet cce motion tr71 que precisava fazer a troca do touch, fiz e apos a troca do mesmo o clinte disse que nao esta abrindo o menu fica parado na tela inicial cee. alguem pode me ajudar com uma atualizacao pra ele? no aguardo, desde ja agradeco, abracos...

já tento reset antes ?

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-7.html#post301954

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo bruno! tento fazer o reset, sigo tds as indicacoes, mas nao aparece a tela do android deitado com a exclamacao. nao sei se estou fazendo errado, emfim, nao consigo! alguma outra dica? no aguardo, abracos...

--------------------------------------------------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------

vou continuar tentando amigo bruno, e posto...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

boa tarde amigo warryou! nao tenho outro touch e ainda nao tenho box pra passar uma flash! tem alguma outra dica? no aguardo, abracos...;reza

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tentei mais uma vez o reset, e nao aparece andoid nenhum... alguem pode me mandar a rom dele para pc? no aguardo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

boas noite amigos! peco desculpas, cometi um erro, disse que o tablet fica travado na tela inicial cce, na verdade ele fica travado na tela MOTION.TAB[/i. alguem tem alguma luz? no aguardo, abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo "kingcell499" Com o Tablet Desligado... Pressione (Vol +) + Power por 6 ~ 8 Seg - PS: O tablet não deverá ligar Solte os botões Ao soltar os botões ele deverá ligar. Imediatamente quando ele ligar segure Vol + Aguarde a tela com o Robô deitado e Uma ( ! ) Ao aparecer essa Imagem solte o botão. Em seguida segure (Vol -) e enquanto segura de um toque no ( Vol + ) "A ordem inversa ou os 2 ao mesmo tempo não Funcionará." Irá aparecer o menu de recovery. Selecione Data Wipe, e em seguida Reboot ( Navegue com os botões de Volume e confirme com Power )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa noite pessoal, antes de mais nada, obrigado por sempre ajudarem, eu estou com um aparelho desse ai, ele da wipe data normal, porem nao sai da tela do android, alguem teria uma soluçao? obrigado

Boa noite "Cell" Abra o tablet e verifique qual seu processador e modelo de placa assim ficaria mais fácil em te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...