Ir para conteúdo

Samsung 7562 nao entra no recovery


Posts Recomendados

Entao, eu to com um 7562, que estava com problema no wifi... restaurei e nada, entao decidi atualizar a firmware. Testei com 3 firmware... uma europeia, colombiana e brasileira por ultimo, mas ele nao inicia, trava no logo samsung... imagino que um reset resolva, mas quando tento fazer ele nem liga o aparelho(vol+,vol-, home e power). O que pode ser? Usei o Odin pra passar a flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luismiguelfco, favor Atualizar o seu perfil e Assinatura como mandam as regras, pois não podemos identificar se é técnico da área e quais equipamentos possui.

P.S.: Membro atualizou o perfil, de parabéns pela iniciativa. Esperamos que outros tenham a mesma dedicação e façam isso tanto pelo fórum, quanto por vocês mesmos, para que sejam ajudados mais rapidamente. ;)

Boa sorte á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse atc tem mesmo uma certa dificuldade em enntrar no modo dowload manual e melhor vc utilizar uma jig caso nao tenha uma aki no forum tem tutorial ensinando a fazer uma e bem facil

Referência:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54475-s7562l-n%E3o-entra-em-modo-recovery.html#post277194

Entao, eu to tentando fazer pelo adb o reset... ja q instalei a rom e nao sai da tela inicial geralmente falam q tem q limpar o cache nao eh? Entao, eu baixei os dois arquivos do adb... coloquei no system 32, mas na hora de executar o comando no cmd ele diz q a dll nao encontrada, mas ela ta la no system 32!! Oq pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu to tentando fazer pelo adb o reset... ja q instalei a rom e nao sai da tela inicial geralmente falam q tem q limpar o cache nao eh? Entao, eu baixei os dois arquivos do adb... coloquei no system 32, mas na hora de executar o comando no cmd ele diz q a dll nao encontrada, mas ela ta la no system 32!! Oq pode ser ?

Luis, o adb.exe e fastboot.exe devem ser colocados no c:\Windows, e não no c:\Windows\System32.

Utilize o adb e fastboot do próprio SDK do Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, nunca usei o sdk... eu abri ele e baixei varias coisas... mas fica nisso, se eu abro ele, aparece uma tela de download de arquivos e só

Como exemplo, use as instruções desse tópico, para baixar, instalar e copiar os arquivos para o local certo:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/54946-hard-reset-via-adb-fastboot-gt-7250s-e-outros-genesis-solu%E7%E3o.html

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como exemplo, use as instruções desse tópico, para baixar, instalar e copiar os arquivos para o local certo:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/54946-hard-reset-via-adb-fastboot-gt-7250s-e-outros-genesis-solu%E7%E3o.html

Boa sorte.

Ok amigo, isso sera util, contudo pude observar q a flash que estou utilizando nao esta legal... a do site aqui eh certeza que funfa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...