Ir para conteúdo

I9070 tela inicial após root


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial! Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar... Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin.. O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..." Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial!

Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar...

Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin..

O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..."

Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar...

Muito obrigada desde já

user só o arquivo PDA no odin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]41136[/ATTACH]

Eu consegui baixar os arquivos.. só que eu coloco para passar, ele dá completo e mesmo assim não sai da tela de download...

Faça um Hard Reset antes de aplicar a flash, e após o hard reset efetuado já entre em modo download e aplique a flash se possível com um arquivo de pit e selecione a opção para remapear as partições do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da tela travada foi solucionado!!! Com a bateria inteira carregada, eu selecionei o arquivo PIT e PDA! Esse problema está causando quando tento passar root.. e eu passei a flash, deu certo, tentei passar root e travou de novo... então passei de novo.. só que estou com medo pois se eu fazer o root ele vai travar de novo... alguém teria alguma solução para isso? Não sei se posso postar dois problemas em um tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o programa.. realizei o procedimento tudo certo.. apareceu Done..

Reiniciou o aparelho, só q o root não foi feito!!!

Tento passar na box e quando vai checar o root ele da false....

- - - - - - - - - -

Desculpa, escrevi duas vezes pois não tinha ido...

Vou tentar esses procedimentos e posto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...