Ir para conteúdo

C1604 sem sinal !


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Oi pessoal, eu tenho notado que a maioria desse modelo xperia da sony c1604 apresenta esse problema de sinal, ( sem serviço ou emergência). Na minha assistência tem aparecido com frequência. Eu soluciono esse problema assim: faço um jumper da solda do conector de rf.que fica na placa mãe, até aquela plaquinha que fica embaixo onde tem uns pinos que encaixa na carcaça da antena. Esse procedimento tem dado certo na maioria dos casos. Só que em alguns aparelhos o sinal gsm fica fraco. Fica poucos pontos. Aí fica oscilando o sinal. Eu fiz outro teste: em um local perto de uma antena de transmissão da operadora, enche todas as barrinhas no aparelho. Agora, quando distancia mais ou menos uns 5km. o sinal do aparelho oscila, dando assim (só chamadas de emergência). Eu fico me pergutando: será que esses aparelhos tem um bug na p.a., que a maioria desses aparelhos apresenta problema no sinal? Quando eu faço o jumper, resolve o problema. Eu cobro o serviço e tal. Agora eu explico para o cliente que não ficou 100%, mas dá pra usar o aparelho tranquilo, em alguns locais e tal. Será que existe alguma outra forma, a não ser o jumper ou troca de p.a. pra resolver esse tipo de problema? Compartilhem conosco suas experiências nesse aparelho. Desde já agradeço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite rodrigo,aqui na minha cidade enfrento problemas parecido com a operadora vivo,e depois de tanto bater cabeca descobri o causador de tudo,os atc's que sao na frequencia de 850 e 1900 mhz pegam super bem em qualquer lugar,mais os atc's que sao na frequancia de 900 ,1800 e 2100mhz se se distanciar a uma distancia de 3 a 6 km da torre de transmissao o sinal cai quase por completo,estes atc's so funcionam dentro da cidade,ate passei para os comerciantes que trabalham com vendas a não comprar estes atc's na na frenquencia de 900,1800 mhz para usar na operadora vivo,para evitar problemas pos venda com clientes insastifeitos por causa de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia. Alguém teria o esquema do c1604 sem sinal ou algum jumper ?

O Aparelho não está em blacklist. 100% de certeza. Obrigado!

O meu estava igual...troquei o cabinho que vai da placa lógica até a antena e ficou 100% o cabo que utilizei é um q tirei da Sucata de um Samsung S5230 ...FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...