Ir para conteúdo

Nokia X1-00 Esqueci da senha


Posts Recomendados

Sei que deve ser o bilhonesimo topico com o assunto, e tbm nao sei se postei no local correto. Mas...

Vamos ao problema: eu nao entendo nada disso kkk

Galera, li em alguns outros topicos que dar flash era a solucao, ou algo assim. Sinceramente eu ate faco qualquer coisa, assim que souber como. O que me doi eh que esse celular foi presente de meu pai (acho que eh no minimo o 6o que ganho deles, e no minimo o vigesimo que compro, pq onde eu trabalho - som ao vivo - sempre tem risco de perder e cair uma ferramenta em cima).

Se fosse um dos problemas mencionados, ate nao me importaria, mas eh falha humana o que aconteceu, entao queria poupar estes pilas.

Mais uma vez perdoem-me por ser repetitivo.

++

Detalhe: O forum e voltado para tecnicos da area. Ok. Eu entendo bulhufas de celular. Entretanto trabalho com informatica e eletronica analogica dentro do meu servico e paralelo a ele (fabrico pedais de guitarra). E de qualquer forma acho que o intuito do forum deveria ser ajudar, e nao manter o conhecimento fechado, sou um dos mais ativos num forum de musica e mesmo tendo investido $$$ pra ter o conhecimento, eu o distribuo gratuitamente. Penso que isso eh saudavel - e tambem nao temo a concorrencia de meus pupilos.

+++

Ok, como todo iniciante nao soube por onde inciar.

Cheguei a conclusao que preciso de alguma box. Qualquer um serve? Parece que HWK UFSX eh a mais comum. Tambem vou precisar de cabos diversos. Onde secompra esse tipo de material?

E literalmente que faco com ele? Algum lugar fala o passo a passo?

Os drivers e softwares achei as pencas.

A solucao como imaginei estava no forum.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/30434-c%EF%BF%BDdigo-de-seguran%EF%BF%BD-do-x1.html

(Ignorem a falta de acentos, meu note roda Android 4.3 e este nao se entendeu bem com o teclado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que deve ser o bilhonesimo topico com o assunto, e tbm nao sei se postei no local correto. Mas...

Vamos ao problema: eu nao entendo nada disso kkk

Assim como todos que querem iniciar na área, indico que, se tem um problema, pesquise.

Detalhe: O forum e voltado para tecnicos da area. Ok. Eu entendo bulhufas de celular. Entretanto trabalho com informatica e eletronica analogica dentro do meu servico e paralelo a ele (fabrico pedais de guitarra). E de qualquer forma acho que o intuito do forum deveria ser ajudar, e nao manter o conhecimento fechado, sou um dos mais ativos num forum de musica e mesmo tendo investido $$$ pra ter o conhecimento, eu o distribuo gratuitamente. Penso que isso eh saudavel - e tambem nao temo a concorrencia de meus pupilos.

Não entendo sua reclamação: o fórum está aí para ajudar dentro das possibilidades também da pessoa. Você não dará serra, plaina e martelo para um mecânico, assim como um marceneiro não usará chave de rodas para construir um armário. Cada profissão tem suas ferramentas, se você não as possui, infelizmente, não há milagres a serem feitos. Se quer adentrar nessa área, é estudo, dedicação e ferramentas. Como todas.

Quanto ao conhecimento que deve ser distribuído á todos, sinceramente, conhecimento é o ganha pão dessa profissão, assim como tem a sua, temos a nossa, cada um no seu quadrado. Eu também toco guitarra e utilizo pedais e multiefeitos, não me meteria a fazer um pedal de distorção, fuzz, chorus ou outros sem conhecimento, assim como acho que ninguém deve se meter a fazer algo que não sabe. Para isso existem assistências técnicas.

Ok, como todo iniciante nao soube por onde inciar.

Cheguei a conclusao que preciso de alguma box. Qualquer um serve? Parece que HWK UFSX eh a mais comum. Tambem vou precisar de cabos diversos. Onde secompra esse tipo de material?

No revendedor oficial do Clan GSM:

Loja Clan SHOP - Grupo Clan GSM

E literalmente que faco com ele? Algum lugar fala o passo a passo?

Os drivers e softwares achei as pencas.

A solucao como imaginei estava no forum.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/30434-c%EF%BF%BDdigo-de-seguran%EF%BF%BD-do-x1.html

(Ignorem a falta de acentos, meu note roda Android 4.3 e este nao se entendeu bem com o teclado)

Todo conhecimento vem de pesquisa. É só pesquisar. Mas recomendo que, da próxima vez, seja menos prolíxo.

Comece lendo as regras do fórum de início, poste tudo o que quer num único post, e nos locais corretos, veja como o fórum é organizado, e ajude á organizá-lo.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...