Ir para conteúdo

iphone 5 travado na tela do itunes(Erro 14 )


edunaitalia

Posts Recomendados

boa tarde amigos estou com um iphone 5 estava funcionando tudo certinho fui atualizar ele hoje para o ios 7.0.4 poren deu erro 14 e ficou travado na tela do itune ja tentei fazer de tudo baixei a versao para fazer usando o "shift " poren sempre da erro 14 ja troquei o conector do cabo usb ,tentei com um cabo original ,tentei em 4 maquinas diferentes ate formatei uma maquina para tirar a duvida que poderia ser conflito com as box de trabalho alguem teria uma ideia para me ajudar desde ja agradeço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos

estou com um iphone 5 estava funcionando tudo certinho

fui atualizar ele hoje para o ios 7.0.4 poren deu erro 14 e ficou travado na tela do itunes

desde ja agradeço !!

complicado já que erro 14 é problema de conexão

da uma olhada no conector do iphone já que é o único que vc não tentou

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, seguindo o The iPhone Wiki:

Error 14

Custom firmware update fail (PwnageTool until 4.0.1). You have to restore the device with a custom firmware. Update to a custom firmware isn't working. Device isn't bootable. 2

USB Problem. Check the USB connection and try other direct ports or maybe the USB cable is an older one. Device isn't bootable.

You're trying to 'update' to a beta firmware instead of performing a restore. Device is still bootable if you kick it out of recovery mode.

Rebooting your Mac or PC may resolve this issue.

Root file-system partition size was set too small in the ramdisk's options plist.

Erros 14 tem mais de um problema relacionado.

O que pode estar acontecendo, seguindo estas recomendações:

1) Problemas de USB (portas traseiras X portas dianteiras de PCs)

2) Tentando instalar uma versão BETA ao invés de realizar uma restauração

Soluções prováveis:

- Reinstalação do iTunes (fazendo uma faxina completa, eliminando pastas e arquivos antigos)

- Utilizar portas USB 2.0 ou acima.portas traseiras do PC

- Utilizar somente cabos originais

- Recuperar e não reinstalar diferentes versões de iOS

De resto, sinceramente, é recomendado que mande á um colega que tenha mais experiência, pois isso realmente não deveria ter tantos problemas.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...