Ir para conteúdo

Xt 860 não liga - problema software


Posts Recomendados

Boa tarde! Estou com dois XT860 da motorola millestone 3. O primeiro não reconhece sim card, mas funciona o restante novamente. Coloquei uma nova rom mas ainda assim não reconheceu o sim card. Como devo proceder? O Segundo não liga, mas os flex estão fotos funcionando normalmente, pois testei em outro telefone, então de acordo com minha fonte de alimentação (aparece 0,11 no A) é problema de software. Como devo proceder já que o aparelho não liga e não aparece informação alguma no touch? Será que terei que utilizar box? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O primeiro: Se você testou no minimo três cartão de memoria e não funcionou, então faço uma limpeza na placa inteira. O segundo: Já testou o display novo? Se tu acha que é o software, fez a atualização devida no aparelho? Senão faz e veja se alterou algo e coloque o que acho aqui, para podermos ti ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,tente estes passos(http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-7.html#post157803) ou passe a flash pelo ( rsd lite ) sem precisar de box,o firmware e o programa rsd lite voce encontra aqui no forum.uma boa sorte e fique com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...