Ir para conteúdo

Lumia 620 não reconhece touch


deyvs02

Posts Recomendados

Estou com um lumia 620 aqui na bancada já troquei 3 touch e ele não funciona, já vi aqui no fórum um tópico com o mesmo problema mas as soluções informadas não me ajudaram. Me deem uma luz sobre o problema.

Amigo já ouvi alguns técnicos comentarem que se o lumia 620 se tive atualizado, touch de procedência generica não funcionar, o bom seria testa um que você tenha certesa que é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo é preciso passar uma flash no aparelho depois de atualizado o aparelho só vai aceitar touch genéricos depois desse procedimento.

não trabalho com flash mas troquei o touch mandei passar a flash é ta funcionando normal...

Amigo, eu estou passando pelo mesmo problema. Foram testados vários touchs, entretanto, o 620 não reconhece. Que flash foi essa que foi instalada no aparelho que ele voltou a funcionar o toque mesmo com um touch/vidro frontal não-original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com 5 lumia 620 com esse problema, ja perdi dinheiro, ja tive que devolver dinheiro pra cliente, perder tempo pra não ganhar nada. não faço idéia de como meche naquele nokia care suite, não tenho box pra nokia, to com um desgosto enorme com esse tal de 620. talvez o problema seja eu mesmo que não sei fazer os procedimentos corretos, alguem de uma solução por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com 5 lumia 620 com esse problema, ja perdi dinheiro, ja tive que devolver dinheiro pra cliente, perder tempo pra não ganhar nada.

não faço idéia de como meche naquele nokia care suite, não tenho box pra nokia, to com um desgosto enorme com esse tal de 620.

talvez o problema seja eu mesmo que não sei fazer os procedimentos corretos, alguem de uma solução por favor.

Mesmo problema, rsrs... acredito que com o tempo teremos uma solução definitiva.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos venho deixar a solução definitiva aqui para quem não tem box

eu comprei a minha essa semana ainda nem chegou na minha humilde assistência

Mas vamos ao que interessa, quando abri esse tópico eu estava com o atc a 1 mês e meio

pesquisei em vários sites gringos aqui no brasil mesmo e nada comprei uma assinatura

no navfirm pois havia uma informação que alguns usuários do lumia 620 haviam atualizado o atc

e ele parou de funcionar o touch e a solução foi passar uma room para ele que tinha o nome de singapure

pois bem no navifirm tem o código é 059R4P5 MAS NÃO USEM ESSA, a room não funciona não faz o touch funcionar,

por mais tempo pesquisei e encontrei a bendita room vou postar o link para download:

proibido link externo baixe poste ela

notem que é uma lista com links da room completa tem que baixar um por um e passar pelo nokia care suite

pode haver vários erros quando você for passar a room mas repita o procedimento até que a room seja passada sem erros

quando passar ela pode demorar para iniciar e quando iniciar ela pode funcionar por minutos e parar se isso acontecer

só troque o touch novamente que para, pelo menos com os que eu fiz o procedimento funcionou.

se tiverem duvidas perguntem.

------------//---------------------//----------------------

só postei hoje pois testei o telefone por três dias e o cliente já esta com ele a uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom aqui esta a firmware que funciona o touch

Nokia Lumia 620 RM 846 Vs 1030.5603.1250.0001 Claro

Nokia Lumia 620 RM 846 Vs-1030.6407.1308.0003 Tim

https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=Nokia%20Lumia%20620%20RM%20846%20Vs%201030.5603.1250.0001%20Claro

https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=Nokia%20Lumia%20620%20RM%20846%20Vs-1030.6407.1308.0003%20Tim

https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=Nokia%20Lumia%20620%20RM%20846%20Firmware%201030.6407.1308.000%20Sem%20Logo

procedimento da flash

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/atf-advance-turbo-flahser-185/56741-procedimentos-realizados-via-usb-atf-2.html#post304996

Só uma dúvida: Essas firmware faz o nokia 620 aceitar touch genérico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc poderia me disponibilizar a rom do lumia 620 que destrava o touch

leia o tópico que vera acima a resposta com os link

elas estão no clansoft e não e free

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/59845-lumia-620-n%E3o-reconhece-touch-2.html#post309141

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, com todo respeito aos que dizem que o original funciona. Eu trabalho com atacado e posso dizer com propriedade que não funciona não. é muito difícil um touch desse pegar 100%. Alguns dá certo mais o cliente volta quase sempre. Trocava touch de lumia quase todos os dias e de todos que lançou o único que não dá problema é o 710. Esse sim é bom. Agora todos os outros com paralelo (se bem que nunca os coloquei), ou original dá pau após dias de uso. O erro não está na firmware e sim nos lumia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no google por 89AE9BFC_RM846_1030.6407.1308.0012_RETAIL_apac_singapore_230_12_146539_prd_signed.ffu no primeiro link tem todos os arquivos da flash uma a uma, essa flash é de fora com uma versão meio abaixo, no meu caso como eu uso a BB5 EASY SERVICE TOOL para atualizar, eu baixo só o arquivo maior (ffu), dependendo por onde irá atualizar, será necessário baixar todos os arquivos, testado 100% em todos os lumias com touch novo inoperante.
obs: o único inconveniente é que depende do apalicativo que for baixar no aparelho, irá dar a mensagem de imcompatível, e vai pedir a necessidade de atualizar pelo própio menu do aparelho, porém se o cliente atualizar, irá para de funcionar o touch, todos que faço aqui já deixo ciente para o cliente não atualizar. podem baixar essa sem erros.



Patrick Gribner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...