Ir para conteúdo

Xperia x10 morreu


Posts Recomendados

Olá galera tudo na paz??? Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!! Desde já agradeço, Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera tudo na paz???

Então to com um sony xperia x10a, ele simplesmente fico um tempo sem carrega e agora não quer ligar nem carregar, já troquei a bateria, troquei o carregador, já tentei restaurar pelo sony pc companion, pelos SEUS e nada, nem o PC reconhece, não acende nenhuma luz da LED, já não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar!!!

Desde já agradeço,

Att.

Bom dia "Biel" Coloque o mesmo na fonte e veja se ele esta com consumo ou esta em curto!!Agora, Se você não for técnico da área te aconselho a levar a uma Assistência técnica..Fórum dedicados apenas para técnicos da área

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você coloca ele na fonte não da amperagem alguma? mesmo apertando power?

Verifique se o aparelho não tem sinal de oxidação

fica 0 quando liga parece que vai vibra mais volta pro 0, não tem oxidação a placa ta novinha, ja fiz um ressolda na placa e nada. parece ser problema de software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, abra o telefone, retire a bateria, pegue um carregador de celular velho, corte a ponta e separe o positivo do negativo, depois ligue o positivo do carregador no positivo da bateria, e o negativo do carregador no negativo da bateria, espere uns 2 minutos e tente novamente. Se deu certo, clica em obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, abra o telefone, retire a bateria, pegue um carregador de celular velho, corte a ponta e separe o positivo do negativo, depois ligue o positivo do carregador no positivo da bateria, e o negativo do carregador no negativo da bateria, espere uns 2 minutos e tente novamente.

Se deu certo, clica em obrigado.

Olá choque na bateria parecia que ia resolver so que o telefone vibrou e apagou novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo use o update service da sony pra tentar actualizar.. vc pode baixar ele no baixaki ..faça o teste e poste o resultado

Olá amigo boa tarde bem que podia usar mesmo porem esse tipo de programa requer que o telefone seja reconhecido pelo PC porem o meu nem liga e nem é reconhecido. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo boa tarde bem que podia usar mesmo porem esse tipo de programa requer que o telefone seja reconhecido pelo PC porem o meu nem liga e nem é reconhecido. Grato.

Tente fazer esse procedimento e post resultado

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html#post158431

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...