Ir para conteúdo

Procedimento firmware Motorola moto G XT1033


Posts Recomendados

eu estou com moto g xt1033 dando erro no sistema, tipo "google parou'', ja dei hard reset  nao resolveu, vendo esse tutorial fiquei com duvida, o aparelho esta com a versão do android 4.4.4 e essa versão da firmware do tutorial e 4.3, que eu faço?

 

Olá,

 

Siga este tutorial de downgrade 

 

** Só uma observação: Já tive problemas aqui como Moto G apresentando um problema semelhante. Ele não resetava e ficava informando que os aplicativos pararam. Não teve solução. Caso o procedimento acima não resolva, será muito difícil recuperar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei um motog aqui tambem so reiniciando , fiz de tudo, flash com varias versoes , hard reset e nada , elel ligava e desliga ligava e desligava , eu uso um motog ,por curiosidade coloquei a minha bateria nele , funcionou perfeitamente , peguei a bateria do mesmo que estava reiniciando sem parar coloquei no meu que esta bom ele ficou reiniciando tambem , obs ; mesmo com ela topada de carga ele reinicia, agora nao sei o porque disso , constatei que o defeito era a bateria .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Amigo  hpf , fiz dois agora pouco , baixei os arquivos q nosso amigo Pablo morais postou , extrai , coloquei o moto g em fastboot

vol -

+ Power por 4 segundos conectei o atc no usb ai deu erro na instalação dos driver , so instalei o Motorola manager device 2.3.5

refiz o procedimento ai instalou o driver certinho , cliquei em flashall ai um abraço

so um detalhe , ele trava no Motorola um globo azul , mas ai e so baixar um arquivo do hard reset , q se encontra facilmente no google , não posso postar aqui no clan por ser link externo , ai e so colocar em fastboot novamente e dar dois cliques em hard reset ai de boa ele liga funcionando tudo , um abraço ;entendido

 

um detalhe so funcionou depois q eu fiz o seguinte

Após ter extraído a rom,clik com botão direito sobre o arquivo flashall e clica em editar!

ai e so procurar as linhas :

 

CALL :fastboot_flash partition gpt.bin

IF%errorlevel% NEQ O EXIT /b 1

 

selecione e apagueos e salve .. pronto e so fazer o procedimento acima q vai de boa ;entendido

 

os aqueivos que baixei aqui , não tem estas linhas para deletar   CALL :fastboot_flash partition gpt.bin

IF%errorlevel% NEQ O EXIT /b 1 ...   Onde tem esta rom com estas linhas . pra deletar e sauvar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caro amigos to com um moto g em lupi infinito ja tentei pelo programa minimal botando esses arquivos e deixando em modo flash no motog .  "fastboot flash partition gpt.bin

fastboot flash motoboot motoboot.img
fastboot flash logo logo.bin
fastboot flash boot boot.img
fastboot flash recovery recovery.img (pode ser o nome da sua Custom recovery)
fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
fastboot flash modem NON-HLOS.bin
fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2
fastboot flash fsg fsg.mbn
fastboot erase cache
fastboot erase userdata
 
 
 
mais o aparelho continua em lupu infinito com o android com uma exclamação em vermelho , eu pesquisei um outro procedimento e encontrei um programa RSD E ADB alguem tem como me passar o tutorial desse procedimento usando esses programa , dez de já agradeço ao amigos !!!

 

bom dia amigo rodrigo, eu testei todos os métodos sitados a cima e não tive sucesso pois mesmo com todos os drivers instalados e seguindo os procedimentos a risca o aparelho não atualiza e nem reseta, o senhor poderia me dar o link desta firmware que o senhor sitou acima para eu tentar mais uma vez ? desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom dia companheiros do clan, estou com um moto g xt1033, que ao  iniciar fica dando avisos de que os programas e processos pararam, tentei de tudo, quando faço o Hard Reset, na hora que seleciono Recovery o aparelho mostra a imagem da motorola e volta para a mesma tela com o seguinte erro: Boot Up Failed, já tentei reinstalar a rom dele, executo todos os comando, tudo certinho mas o aparelho continua do mesmo jeito jeito, não apaga nada, alguém já conseguiu resolver esse tipo de problema, fico grato se poderem me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Amigos, to com o seguinte problema:

A cliente instalou dois aplicativos do grupo Baidu: O DU booster e outro da mesma linha. Acontece que este aplicativo está matando todos os processos do Android, fazendo com que apareçam as mensagem "o aplicativo xxxx parou", etc.

Fiz o hard reset pelo recovery, e o ATC continua igual, não apagou nada. Tentei a instalação de uma nova rom, e nada. Tentei desinstalar o maldito apk e ele trava o aparelho. Enfim, não sei mais o que fazer com esse ATC. tentei inclusive o .bat para reset do moto g XT1033. Ele aparece como "concluído", na tela do aparelho dá a mensagem de "deleted all user data", porém quando reinicia ele está igual, com todos os arquivos, padrão de bloqueio, etc.

 

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olha o que acontece quando faço o procedimento que me fora indicado. Quando executo o . bat, abre-se um cmd e começa a instalar umas paradas. derrepente o cmd se fecha e fica assim no celular: usb: conected

cmd: getvar:max-sparse-size

cmd:download:00008000

cmd:flash:partition

 

e..... nao sai disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olha o que acontece quando faço o procedimento que me fora indicado. Quando executo o . bat, abre-se um cmd e começa a instalar umas paradas. derrepente o cmd se fecha e fica assim no celular: usb: conected

cmd: getvar:max-sparse-size

cmd:download:00008000

cmd:flash:partition

 

e..... nao sai disso!

o meu fecha apos cmd flash:motoboot
version downgraded for tz

 

nao sei oque fazer ele liga mas fica tela preta, ou quando liga normal da erro em tudo, pelo que li tenho que trocar o flash mas nao consegui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcossaite, pelo seu relato não é técnico, correto??

Leve seu aparelho até um técnico da área, pois o fórum é destinado a técnicos da área. Leia: Regras do fórum Clangsm

sim amigo, sou mas especialidade é apple e hardware, nao gosto de pegar android por ser muito instável, mas peguei este por ser de uma amiga, att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É opinião de cada um, mas dizer que não gosta de Android por ser instável nos dias de hoje e sendo técnico é perder dinheiro. O android é um sistema muito usado, e com a série de erros apresentados seja por falhas de sistema ou por mau uso, nos traz um bom retorno financeiro e compensatório, mas como disse acima vai da opinião de cada um.

Como relata ser técnico vamos a sua dúvida:

A mensagem que mostra em seu dispositivo é referente a downgrade. Deve estar tentando regravar uma firmware mais antiga do que a que está no aparelho. Tente com uma versão mais atual, o android 5.1.

Mas pelo que diz que dá erro em tudo, acredito ser o mesmo problema de muitos outros tópicos aqui no fórum, veja um exemplo:

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ja joguei a 5.1 mas ele nao aceita,sempre da falha na hora de apagar a partição, ta complicado, andei lendo uns foruns gringo, explicaram uma forma de reinstalar fastboot flash mas nao consegui, faz quase uma semana que to nisso aqui,kkk complicado, mas vou tentando, obrigado pela atenção, assim que conseguir falo o resultado aqui att

 

e bem assim que o governo pensa meu amigo kkkk por isso mesmo não gosto, prefiro muito mais ficar com os hardwares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...