Ir para conteúdo

i9505 erro ao atualizar no odin e z3


Posts Recomendados

amigo ja passei todas as flash inclusive a pit e o problema persistem eu gostaria de saber se alguem conseguiu solucionar esse problema e que forma foi porque ja tem dias que eu pesquiso e nada

Amigo, grave somente o Pit, conforme postei...

comigo voltou e ficou 100%. ainda estou com o atc pois não consigo fazer o desbloqueio na Z3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom dia amigos,estou com i9505 novo que tava oxilando sinal,fui atualizar e faltou energia e o atc liga com um celular uma exclamação e pc...tentei mais de15 firmwares e toda vez não completa,da falha...tanto no odin quanto na z3x.passei só pit como indicaram,agora fica reniciando .me ajudem amigos!! tenho z3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos,estou com i9505 novo que tava oxilando sinal,fui atualizar e faltou energia e o atc liga com um celular uma exclamação e pc...tentei mais de15 firmwares e toda vez não completa,da falha...tanto no odin quanto na z3x.passei só pit como indicaram,agora fica reniciando .me ajudem amigos!! tenho z3x.

Já aconteceu casos comigo, mais com outros modelos, aplique a primeira versão original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg por responder,ele veio com 4.3 e ja passei mais de 15 flash e nem uma completa o problema é esse...da falha

Olha, não sei se no fórum tempos essa versão, mesmo proque sabemos que já temos oficialmente a 4.3, então fica sem nexo colocarmos uma flash desatualizada, pois bem, procure essa versão e faça com ela.

Posted Image

* Existe a possibilidade de ter que usar uma JTAG se persistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente tambem deu falha tanto no odin quanto na z3x...e agora??

Se tiver utilize uma boa JTAG, para reparar esse erro, pois reparos pelo USB é um tanto superficial, mais quando reparamos direto na placa a probabilidade de êxito é bem maior.

***Deixo uma dica a todos, se poderem, adquiram um aparelho No-break para evitar que isso ocorra, pois em casos semelhantes(falta de energia) pode matar de vez uma placa na interrupção forçada e inesperada em meio a procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse Full wipe que vc deu , foi tipo um hard reset ?

Olá amigo,

Como postei anteriormente referente a mensagem na qual aparecia na tela era referente a ROM. Depois que passei só o pit conforme nosso amigo hxoa postou, conseguir passar uma Full wipe, e normalizou tudo. Fica a dica nesses casos.

_Já que estou respondendo a solução na qual foi dada. aproveito para agradecer mais uma vez a todos que contribuíram com esse tópico.;ueba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera consegui recuperar o meu i9505 q dava falha no odin e na z3x... primeiro passei o pit,depois stock kernel,depois stock recovery e ai deu a opção de hard reset...restaurei o cache e data wip epor fim instalei a rom vjuemke!! ligou perfeito não danificou a pasta efs q era o meu medo...e fiz tudo com o odin.......fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite, pessoal consegui resolver o problema com essa versão de flash

XXUEMKF android 4.3.

odin 4.3

selecione o arquivo pit disponível aqui mesmo no fórum e o arquivo de flash na aba PDA.

Flw,,, abraço...

- - - - - - - - - -

boa noite, pessoal consegui resolver o problema com essa versão de flash

XXUEMKF android 4.3.

odin 4.3

selecione o arquivo pit disponível aqui mesmo no fórum e o arquivo de flash na aba PDA.

Flw,,, abraço...

na verdade o odin é o 3.07. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...

FALHA NO ODIN.

Estou com um problema em atualizar o firmware pelo odin.
Estou usando o Firmware for GT-I9505, GALAXY S4 LTE, 2014-10-01, Brazil, 4.4.2, I9505VJUGNI2, I9505ZTOGNI2. Usando o Odin Odin3_v3.09. E aparece esse erro:
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9505VJUGNI2_I9505ZTOGNI2_I9505VJUGNI2_HOME.tar.md 5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/003> Added!!
<ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/003> File analysis..
<ID:0/003> SetupConnection..
<ID:0/003> Initialzation..
<ID:0/003> Get PIT for mapping..
<ID:0/003>
<ID:0/003> There is no PIT partition.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Achei um PIT na net, e aparece esse outro erro:

<ID:0/003> Removed!!
<ID:0/003> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9505VJUGNI2_I9505ZTOGNI2_I9505VJUGNI2_HOME.tar.md 5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/003> File analysis..
<ID:0/003> SetupConnection..
<ID:0/003> Initialzation..
<ID:0/003> Set PIT file..
<ID:0/003> DO NOT TURN OFF TARGET!!
<ID:0/003> FAIL!
<ID:0/003>
<ID:0/003> Re-Partition operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

----

Nao sei o que fazer mais... Sera que vcs tem alguma ideia de como resolver?? vlw


Tenho o kies instaldo no not, mas esta finalizado no gerenciador. Ja tentei nas 2/3 portas USB, ja troquei 3x o cabo.
E ja fiz o mesmo procedimento no pc, onde nao tenho o kies instalado.
E sobre a rom, nao sei qua esta instalada, pois o celular nao liga, so fica dando looping na tela do Samsung e nao sai disso.
Nem a opcao para dar hum hard reset ele nao entra.
----

Editado por Cristiano de Moraes
Poste somente em um tópico!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...