Ir para conteúdo

Galaxy Tab 3 SM-T210 Kernel Panic


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito.

Por se tratar de um tablet eu movi para a área correspondente, aquela que você postou é para celulares samsung.

Quanto ao seu problema, como ele ficou assim?

Se já passou varias roms e não teve sucesso, acredito que somente via jtag mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por se tratar de um tablet eu movi para a área correspondente, aquela que você postou é para celulares samsung.

Quanto ao seu problema, como ele ficou assim?

Se já passou varias roms e não teve sucesso, acredito que somente via jtag mesmo.

Desculpa, mas como seria via jtag?

++

O aparelho funcionava normalmente, e depois de um tempo reiniciou e ficou assim. Não tinha root nem uma rom diferente, estava com a rom de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo vários fóruns, esse problema tem sido crônico nos Tab 3, tendo o cliente enviado para a Samsung para troca do mesmo. Ainda não foi determinado se é um problema de hardware ou software, mas a Samsung tem a solução para isto. Se não possui uma box com JTAG ou JTAG's, recomendo entrar em contato com uma assistência que tenha esse equipamento e os mesmos possam tentar a recuperação do aparelho. Fazendo uma comparação, problemas de KERNEL PANIC do Linux em PC's acontecem por memória, processador ou HD com danos, comparando com o kernel Linux usado no Android, pode estar relacionado á estes defeitos no tablet, mas é só uma suposição. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo vários fóruns, esse problema tem sido crônico nos Tab 3, tendo o cliente enviado para a Samsung para troca do mesmo.

Ainda não foi determinado se é um problema de hardware ou software, mas a Samsung tem a solução para isto.

Se não possui uma box com JTAG ou JTAG's, recomendo entrar em contato com uma assistência que tenha esse equipamento e os mesmos possam tentar a recuperação do aparelho.

Fazendo uma comparação, problemas de KERNEL PANIC do Linux em PC's acontecem por memória, processador ou HD com danos, comparando com o kernel Linux usado no Android, pode estar relacionado á estes defeitos no tablet, mas é só uma suposição.

Boa sorte.

Tenho a riff box. Serve?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...