Ir para conteúdo

vulcano, computador dando tela azul


Posts Recomendados

queria saber se este erro so acontece na minha box, toda vez que vou fazer leitura nos aparelhos ou qualquer reparo tenho q tentar umas 10 vezes, o que acontece e que o computador da uma tela azul e desliga outa hora trava , instalei em 3 pc e da a mesma coisa . as vezes funciona .;sera

Guilherme, já vi problema como este e na maioria dos casos era drive, muito das vezes conflito com outros, isso é mais comum ainda quando se usa a plataforma MTK, é valido dar uma limpada em seu pc e se possível formatar e instalar ela, realize os testes antes de instalar qualquer box, desta forma vai saber se é realmente conflito.

Instale a ultima versão: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/36699-atualiza%E7%F5es-volcano-box-14.html#post297661

Drives: http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/37452-drivers-volcano-box.html#post196325

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo não sei se se aplica ao seu caso mas passei por uma situação parecida com a GPGDragon. Ao fazer operações com a plataforma MTK o PC reiniciava algumas vezes, outras funcionava normalmente. Em outras plataformas funcionava normalmente. Reinstalei drivers, troquei de porta USB, formatei o PC várias vezes e o problema persistia. Pra resumir, acabei descobrindo em um fórum extrangeiro que o problema era incompatibilidade do driver com a placa mãe de um i5 que eu acabara de comprar só pra fazer os chineses, voltei pra o velho PC e problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom dia , tivemos ai vários relatos e até mesmo algumas dicas dos colegas , portanto no momento seria viável deixar o autor do tópico se pronunciar a respeito, para enfim sabermos se alguma ou algumas das dicas deixadas neste causaram efeito. a minha dica nestes casos é de um possível conflito de drivers : que pode ser os do próprio equipamento ou os necessários para fazer a leitura do de aparelhos. aconselho o colega utilizar ccleaner e fazer uma limpeza identificando possiveis erros no registro após a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...