Ir para conteúdo

samsung s5830c gpg jtag


Posts Recomendados

Samsung S5830c, jogaram uma flash do samsung s5830i e agora ele não aceita mais flash do samsung s5830c o aparelho liga e aparece uma tela vermelha. será que tem como resolver isso através da GPG jtag? Apesar de não ter no cardápio da GPG jtag o samsung 5830c .Até consigo coloca-lo em modo download mais ocotopus não o reconhece. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ainda consegue colocar ele em modo downloading ... ele tem que voltar com alguma interface ultizando a box... mais caso queira pode tentar com o odin... pois o procedimento de jtag será mesmo pra reviver o boot em caso que esteja morto... pode tentar tambem colocalo em boot atraves do jig... e ai sim jogar uma flash... comigo sempre acontece de se enganar e jogar flash erradas nesses atc S5830c ,i , b ... sempre volta normal... espero que obtenha sucesso... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei 3 vezes a flash do samsung s5830c pelo Odin e continua a mesma coisa. Quando coloco o jig ele entra em modo de download . Factory mode Produto Name: GT-S5830i Custon Bin Down(0 counts) Current Bim: Samsung Official. Mas na etiqueta atrás estar : Modelo S5830c e quanto inicia aprece samsung S5830c, mas fica apenas reiniciando. Pensei que seria problema de boot por isso post aqui. obrigado. ++ o aparelho passou a ligar com a tela escura após passar uma flash pelo odin. joguei um boot nele com a gpg o boot aqui do fórum mesmo. mais com só achei o do s5830i instalou mais continuo com o mesmo problema de antes só o odim reconhece. a octopus,z3x não pois as mesma na tem s5830i na lista de modelos suportados. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...