Ir para conteúdo

Duvidas para Ativação, A Apple ID de ativação - Por favor, leia,


Posts Recomendados

.Muitos usuários estão reclamando sobre não ser Capaz de ativar iDevices apos uma atualização , e Sendo solicitado Activation ID da Apple Aqui esta hum Pequeno Guia sobre Este Problema e SUA Resolução : ?

Como o Trabalho de Bloqueio de ativação ? . Quando você habilita o Find My iPhone não Seu iPhone , iPad O iPod touch Rodando iOS 7 , o Seu ID da Maçã ESTA Bem armazenado los Servidores de ativação da Maçã e Ligado AO Seu Dispositivo . Daquele Ponto os Diante , a Senha Será, necessária antes que alguém POSSA Desligar o Find My iPhone não seu Dispositivo , apagar o Dispositivo , OU USAR e reativar o seu Dispositivo . Bloqueio de ativação e Ativado automaticamente quando Você liga o Find My iPhone no iOS 7 , O quando Você. atualizar o iOS 7 a Partir de uma version anterior não iOS Opaco temperatura Find My iPhone JÁ Ligado . Pará ativar o Find My iPhone no Seu Dispositivo : . Vá em Configurações Toque iCloud . O Faça loguin com SUA ID Apple , se necessario . Ligue Find My iPhone. Que Acontece se eu esquecer Minha Senha ID Apple? Se Você. esquecer sua Senha , Você podera redefinição - la não Meu ID Apple ( appleid.apple.com ) O Entrando em Contato com o Suporte da maçã VERIFICAR SUA Identidade . Uma Vez Que FOI SUA Senha redefinida , ele Vai trabalhar normalmente com Find My iPhone e Bloqueio de ativação . Se Você. esquecer SUA Senha e Localidade: Não POSSO redefinição - la , Guia Você perderá o Acesso à SUA ID Apple e PODE Ser incapaz de USAR OU reativar o Dispositivo . Pará ajudar A evitar ISSO , Acessem Meu ID da Apple periodical rever e atualizar SUAS Informações de Conta .Se eu comprar hum Aparelho Que AINDA ESTA vinculado à Conta do Proprietário anterior ? Contactar o Proprietário anterior , o Mais rapidamente possível e PEDIR - lhes para apagar o Dispositivo e removê - lo da SUA Conta . Pará obter INSTRUÇÕES Completas , leia Como removedor de hum Dispositivo da Conta fazer Proprietário anterior:Find My Bloqueio de ativação do iPhone:? Remoção de um dispositivode um proprietário de conta s anterior

Resolução:

Se o Dispositivo JÁ FOI apagado, mas ainda esta vinculado à Conta do Proprietário anterior, Você. Será, solicitado para fazer Proprietário anterior da Apple ID e Senha Durante a instalação do Dispositivo e Processo de ativação (mostrado abaixo). Se o Proprietário anterior com e você e PODE Acessar o Dispositivo Peca-lhes Entrar com Seu ID Apple e Senha na Tela fazer iPhone Activate (mostrado Acima) removedor o Dispositivo da SUA Conta. Guia Você PODE então Prosseguir com o resto do Processo de instalação fazer Dispositivo. Se o anterior Proprietário Localidade: Não ESTA Presente contatá-los e PEDIR-lhes parágrafo Seguir Estes Passos removedor o Dispositivo da SUA Conta: Entrar los SUA Conta iCloud los

em www.icloud.com/ encontra

Escolha o Dispositivo a Partir de SUA Find My iPhone Lista de Dispositivos clicando los de Todos os Dispositivos e Select o Dispositivo correto . Los camarilha " Remover da Conta " para o removedor de Dispositivo da Conta . Apos o Dispositivo FOI Retirado da Conta fazer Proprietário anterior , Transforma - lo fora pressionando e segurando o Botão Sleep / Wake localizado na Parte Superior do Lado Direito do Dispositivo . Em SEGUIDA , reinicie o Seu Dispositivo e Continuar com a configuração faça Dispositivo Como faria normalmente . Se o Dispositivo Localidade: Não tenha Sido apagado Se o Dispositivo Localidade: Não tenha Sido apagado , Você. Será, Capaz de Acessar QUALQUER Tela inicial O de Bloqueio , do conforme mostrado abaixo . Se o Proprietário anterior com E VOCÊ PODE eletrônicos Acessar Ø Dispositivo Peca - lhes parágrafos apagar afazeres Ø Conteúdo de e configurações de Escolher Configurações > Geral > Redefinir > Apagar Todo Ø Conteúdo de e Ajustes . ELES Terão de fornecer uma SUA ID Apple e Senha . DEPOIS Que o Dispositivo tenha Sido apagado , Você. Será, Capaz de Prosseguir com o Processo de configuração fazer Dispositivo . Se o anterior Proprietário Localidade: Não ESTA Presente Verifique se o Dispositivo ESTA Ligado e Conectado a UMA Rede Wi -Fi OU celular . Entre los Contato com o Proprietário anterior e PEDIR Que SIGA Estes Passos : Entre na SUA Conta iCloud em w

ww.icloud.com / find . Selecione o Dispositivo a Partir de SUA Lista de Dispositivos Find My iPhone clicando los de Todos os Dispositivos , na Parte Superior da Tela . Apague o Dispositivo clicando no Botão Erase . ISTO IRA apagar afazeres Ø Conteúdo de e configurações fazer Dispositivo . quando solicitado , Nao insira hum Numero de telefone OU MENSAGEM . Camarilha los Avançar ATÉ Que o Dispositivo apagado E . quando o apagamento estiver Concluído , clique em " Remover Conta " para o removedor de Dispositivo da Conta . Apos o Dispositivo FOI apagado e removido da Conta , Guia Você PODE Prosseguir com o Processo de configuração fazer Dispositivo .

Apresenta no print abaixo!

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Fechado por tudo dito, e informado sobre as condições da Aplle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

boa tarde, tive meu iphone roubado em dezembro e apaguei remotamente ele pelo icloud, agora ele ta naquela famosa tela do bloqueio do icloud (espero) recebi o email de confirmação que o iphone foi apagado, então pelo que entendi no texto, no caso se eu logar no icloud, ir la em todos os dispositivos e apagar o iphone da conta (ele já ta apagado, mas ta "vinculado" a minha conta, tipo aparece nos dispositivos) ele vai parar de solicitar esse id e senha do icloud e a pessoa vai poder ativar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

tive meu iphone roubado em dezembro e apaguei remotamente ele pelo icloud, agora ele ta naquela famosa tela do bloqueio do icloud (espero) recebi o email de confirmação que o iphone foi apagado, então pelo que entendi no texto, no caso se eu logar no icloud, ir la em todos os dispositivos e apagar o iphone da conta (ele já ta apagado, mas ta "vinculado" a minha conta, tipo aparece nos dispositivos) ele vai parar de solicitar esse id e senha do icloud e a pessoa vai poder ativar ele?

Se vc apagar ela la, ele sera disvinculado e pessoa conseguira usar, nao faça isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok eu entendi, mas como eu posso ativar ele sem o ID ? meu cliente comprou no mercado livre e não tem o contato do antigo dono, porem não tem como ele conseguir o ID. Eu lembro que o IOS 6 dava para tirar essa ativação com o Redsn0w, há alguma possibilidade de retirar essa ativação sem a menor ideia do ID e a senha do Usuário antigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok eu entendi, mas como eu posso ativar ele sem o ID ?

meu cliente comprou no mercado livre e não tem o contato do antigo dono, porem não tem como ele conseguir o ID.

Eu lembro que o IOS 6 dava para tirar essa ativação com o Redsn0w, há alguma possibilidade de retirar essa ativação sem a menor ideia do ID e a senha do Usuário antigo ?

Se for o iphone 4 ja tem um tutorial ensinando a fazer, porem o aparelho nao da sinal, sera para usar como ipod de luxo, se for acima do 4, ate o momento nao tem jeito, avise para ele entrar em contato com o vendedor e desfazer a compra!!! Ou aguarde que sai o servico de desativacao do iCloud, mas ja avisando é um servico caro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc apagar ela la, ele sera disvinculado e pessoa conseguira usar, nao faça isso!!!

obrigado pela informação, acho que deve ter mt gente desinformada que acaba desvinculando o aparelho da conta sem saber, sorte q eu fui dar uma procurada, vou adquirir outro aparelho e iria desvincular aquele, porem agora vou deixar do msm jeito.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ok eu entendi, mas como eu posso ativar ele sem o ID ?

meu cliente comprou no mercado livre e não tem o contato do antigo dono, porem não tem como ele conseguir o ID.

Eu lembro que o IOS 6 dava para tirar essa ativação com o Redsn0w, há alguma possibilidade de retirar essa ativação sem a menor ideia do ID e a senha do Usuário antigo ?

Já fiz essa coisa de ativação num iphone 3gs que eu tive (não tinha chip original pra ativar), porem naquela época não havia essa coisa de icloud. infelizmente é bem provavel q alguma hora alguem faça uma atualização no redsn0w ou outros programas e acabem lançando um firmware q burla essa ativação, por enquanto a segurança de quem perdeu o aparelho ou foi roubado, é o icloud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nao pode ( RIDICULARIZAR ) todos roubados ou estraviados , pq ? o cliente nao pode simplesmente ter squecido ou alguem mexeu sem saber ? aqui mesmo já tive varios clientes que apos esta vinda do IOS 7 o aparelho travou pq nao lembrarao da conta/senha pq raramente usava .... vierao ate aqui com nota fiscal na mao meu amigo , me perdoe e nao me entenda mal ... grato

iPhone com bloqueio de iClould é igual os ATC's que tem bloqueio de IMEI: ou é extraviado ou roubado.

Aparelhos com este bloqueio são recusados no ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pode ( RIDICULARIZAR ) todos roubados ou estraviados , pq ? o cliente nao pode simplesmente ter squecido ou alguem mexeu sem saber ? aqui mesmo já tive varios clientes que apos esta vinda do IOS 7 o aparelho travou pq nao lembrarao da conta/senha pq raramente usava .... vierao ate aqui com nota fiscal na mao meu amigo , me perdoe e nao me entenda mal ... grato

Nesse caso em especifico (de cliente esquecer a senha do iTunes),tem toda uma burocracia que deve ser feita pelo próprio cliente (porque depende de confirmação de dados),que é ligar ou passar um e-mail para o atendimento da Apple e pedir para resetarem a senha do iClould. Assim que estiver tudo OK,é só colocar o iPhone para "conversar" com o iTunes e pronto.

O travamento em questão é feito nos servidores da Apple e não no aparelho,para tanto que iPhones que estão na Black List conseguem entrar na internet via 3G,mas não fazem ligações

Ps:Por este motivo que eu não recebo tais aparelhos com tal restrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso em especifico (de cliente esquecer a senha do iTunes),tem toda uma burocracia que deve ser feita pelo próprio cliente (porque depende de confirmação de dados),que é ligar ou passar um e-mail para o atendimento da Apple e pedir para resetarem a senha do iClould. Assim que estiver tudo OK,é só colocar o iPhone para "conversar" com o iTunes e pronto.

O travamento em questão é feito nos servidores da Apple e não no aparelho,para tanto que iPhones que estão na Black List conseguem entrar na internet via 3G,mas não fazem ligações

Ps:Por este motivo que eu não recebo tais aparelhos com tal restrição.

Concordo com o reginaldo, myitas pessoas desprovidas e mal informadas acabam colocandi um email qualquer, tipo como aconteceu no auge do Orkut, pessoas se cadastravam com um email qualquer e nem se preocupavam em criar uma cinta de email para podee confirmar a conta, entao é o mesmo caso, pessoas confudem id apple com icloud, acabam cadastrando um outro email no icloud diferente do id apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tarde amigos estou com um problema ja pesquisei em varios forum ja fiz todos os procedimentos citado mais nao conseguie resolver tou com um iphone 4s de um cliente que comprou no mexico e nao aceita nem um outro chip do brasil do dar sem serviço se alguem poder me passar uma outra dica fico grato

primeiro passo é fazer a consultar se o iphone já desbloqueado de fabrica.

segundo passo consultar o imei e verificar base de antena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tarde amigos estou com um problema ja pesquisei em varios forum ja fiz todos os procedimentos citado mais nao conseguie resolver tou com um iphone 4s de um cliente que comprou no mexico e nao aceita nem um outro chip do brasil do dar sem serviço se alguem poder me passar uma outra dica fico grato

Recebi um aqui com o mesmo problema (só que era um japonês da softbank) e seu defeito era imei na Blacklist (consultei aqui no Brasil estava limpo,mas a restrição apareceu quando consultei a operadora de origem).

Resultado:aparelho devolvido sem conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um aqui com o mesmo problema (só que era um japonês da softbank) e seu defeito era imei na Blacklist (consultei aqui no Brasil estava limpo,mas a restrição apareceu quando consultei a operadora de origem).

Resultado:aparelho devolvido sem conserto.

Interessante, veio um aqui semana passada, era softbank tambem e BL, vc é do RJ amigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Interessante, veio um aqui semana passada, era softbank tambem e BL, vc é do RJ amigo?

Sou de São Paulo,meu caro... Desculpe em demorar para responder.

Obs: É de costume da Softbank e outras operadoras estrangeiras(eu preciso confirmar) colocar os aparelhos em blacklist quando o cliente atrasa a conta,troca de aparelho (o antigo vai para a blacklist) ou quando há inconsistências no cadastro (um problema no sistema deles fez milhares de aparelhos irem para a blacklist indevidamente).

Olá pessoal to com um IPAD 2 16G que quando vou aitvar pelo itunes da a mensagem O SEU IPAD ESTA COM ALGUM DEFEITO, e quando vou ativar pelo wi-fi diz o seguinte REQUER UMA TROCA, e mandam se direcionar pra uma apple store, alguem ja passou por algo semelhante?

Coloque seu iPad em modo DFU,e abra o iTunes. O iTunes vai dizer que encontrou um iDevice em modo de recuperação. Siga as instruções que ele vai reinstalar o iOS (vai ser o 7.1) e repita o processo de ativação.

Caso dê ou não certo,coloque resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que eu posso esta fazendo comprei um iphone 4s IOS 7.0.3 até então td certo como ja tinha o meu que usava a versão 6.1 ia presentear minha irmã com ele deixei ela usando o icloud do garoto que comprei pois ele trabalhava cmg. Agora ele saiu da empresa e minha irmã não lembra a senha e não consegue tirar o e-mail dele do icloud. Eu ja tinha feito um icloud e estava baixando app's normalmente o problema foi quando formatei que parou na tela inicial e pede o icloud antigo? OBS: O iphone NÃO ESTA BLOQUEADO, funciona normalmente só não consigo tirar o e-mail pois na 6.1 era mas simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

belo ctrl+c ctrl+v .... mas nao é bem assim que a banda toca . pois mesmo desativando . seu id de configuração ainda fica no dispositivo . entao mesmo apagando o find my icloud e no site icloud.com . ainda tem uma possibilidade que . ( se vc atualizar ou restaurar o dispositivo apple) pedir id apple . pois se ele foi apagado ele pode pedir o id e senha que foi configurado o aparelho , ou apagado . como as vezes as pessoas apagam sem saber que ainda pode ter um pequeno vinculo do antigo dono no aparelho ele vai pedir o id e senha que ele foi configurado do primeiro dono . e nao é tao simples assim . eu mesmo trabalho com isto e recomendo sempre antes de comprar um apple device . dar o hard reset no aparelho . aqui mesmo no forum tem . pois só assim vc pode atualizar tranquilo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boua tarde meus amigos, eu comprei um iphone coloquei minha conta no icloud estava usando de boa, vendi o aparelho e o cara que comprou colocou a senha dele e quando mandou restaurar o backup dele o iphone bloqueou no icloud com o email do cara de quem eu comprei o iphone. tem como desbloquear? ele estava dando rede ou seja nao foi bloqueado o imeil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...