Ir para conteúdo

Android B3000 não pega touch apos flash


Posts Recomendados

ola amigos estou com um aparelho chines da marca android modelo B3000, cliente trouxe para agente para poder fazer a flash, pois o mesmo tentou fazer e acabou excluindo um arquivo e ngm fazia esse aparelho pegar sinal fui em um site de busca e achei uma flash baixei e instalei no aparelho apareceu "Download ok" verifiquei q o touch nao esta funcionando alguma dica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Conseguiu a ROM pra ele?

 

E tenho este aparelho, comprei na época do lançamento, estava 100% funcionando...

Usei por 6 meses e depois guardei pois adquiri outro.

 

Dai, como minha mae precisou de um celular pois o dela havia quebrado... eu peguei este meu antigo, porem novinho e fui instalar whatsapp dentre outros...

Mas como ele tava lento com as atualizações do PLAY STORE por ter memoria RAM e ROM pequena, acabei fazendo ROOT nele e removi os serviços do GOOGLE PLAY... após isso nao consegui instalar mais nada no aparelho.

 

Dai resolvi FLASHAR e baixei a ROM...  a unico ROM que encontrei.  Do site:

https://www.needrom.com/download/bluebo-b3000-factory-rom-by-molly-cwmroothungarian-language/

 

Porem deu o mesmo problema que vc teve, o touch travou.

Essa ROM nao serve.

Eu sei que o touch esta bom e o problema ocorreu depois da FLASH

 

Eu preciso da ROM

 

Número do modelo: B3000
Versão do Android: 4.0.4
Versão do kernel: 3.0.13
Build Number: 130117.ICS.V2.HVGA.EN.COM.4P2.6515M.IT7260.ATV.V02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ola amigos estou com um aparelho chines da marca android modelo B3000, cliente trouxe para agente para poder fazer a flash, pois o mesmo tentou fazer e acabou excluindo um arquivo e ngm fazia esse aparelho pegar sinal fui em um site de busca e achei uma flash baixei e instalei no aparelho apareceu "Download ok" verifiquei q o touch nao esta funcionando alguma dica:

Quando eu o adquiri, a tempos atrás, eu ja havia achado ele lento e ja havia feito essa cagada de flashar com a ROM errada na tentativa de tentar melhorar o desempenho e liberar espaço... mas na época eu consegui a STOCK ROM original e recuperei ele de boa.

Na época tinha muitos relatos listados no google.

Hoje em Janeiro de 2018 quase ja nao se encontra relatos sobre este modelo CHINO

 

Eu tinha até o BACKUP da ROM e um HD externo dentre outros BACKUPs, mas pra minha infelicidade meu HD externo foi pro PAU tb.

 

Mas nao queria perder o aparelho por essa cagadinha!   Afinal, ele tava de boa funcionando embora lento; WIFI , TV,  INTERNET  NAVEGANDO , e o TOUCH dele é muito preciso, melhor doque muitos doa atuais CHINOS.

 

Se vc tiver a ROM e puder fazer a gentileza de subir ela pra mim, ficarei agradecido.

 

Abraço.

 

Número do modelo: B3000
Versão do Android: 4.0.4
Versão do kernel: 3.0.13
Build Number: 130117.ICS.V2.HVGA.EN.COM.4P2.6515M.IT7260.ATV.V02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...