Ir para conteúdo

Apos JailBreak o Iphone travou..


Douglas Braz

Posts Recomendados

Por Favor me ajude..

Fiz o seguinte ja.

Restaurei e Atualizei o Iphone 3GS para Ios 6 e em seguida baixei a firmware iPhone2,1_4.3.5_8L1_Restore.ipsw e tambem ja fiz as configurações no HOST e esta dando esse erro quando vou colocar a nova firmware nova baixada no iphone com o itunes

http://www.clanload.com.br/images/1kvza.png

Ele fala que o Iphone não pode ser restaurado porque não esta tendo contato com o servidor. :S

Por Favor me ajude..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor me ajude..

Fiz o seguinte ja.

Restaurei e Atualizei o Iphone 3GS para Ios 6 e em seguida baixei a firmware iPhone2,1_4.3.5_8L1_Restore.ipsw e tambem ja fiz as configurações no HOST e esta dando esse erro quando vou colocar a nova firmware nova baixada no iphone com o itunes

http://www.clanload.com.br/images/1kvza.png

Ele fala que o Iphone não pode ser restaurado porque não esta tendo contato com o servidor. :S

Por Favor me ajude..

Tais tentando fazer um downgrade, se voce não tiver os arquivos shsh salvos dessa versão, não vai dar certo. Porque você não deixa na 6?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dougla,para ativar coloque o chip oficial do seu iphone e conect pelo wifi e avançar ele ativa , ou coloque o chip e coloque ativar pelo itunes e abra o itunes ecoloque o cabo ao pc conect no Iphone e espere que ele ativa rss coloque para configurar como novo iphone rsrs vlw

Eu Fiz isso coloquei meu chip pessoal VIVO e coloquei ele no itunes pelo cabo e mesmo assim ele me fala que o SIM ta errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...