Ir para conteúdo

I9100 consumindo muita bateria


Posts Recomendados

Bom dia a todos !

Esto com esse atc que esta consumindo muita bateria ele nao foi molhado eu testei outra bateria e do mesmo jeito dei uma carga completa pela manha , la pelas 15:20 ele ja tava com 35% da bateria sem nem uma pessoa mexer oque posso fazer ?

Voce pode medir o consumo dele na fonte para var se esta consumindo mais do que deveria. Verifique se tem componentes esquentando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dar uma dica amiguim, fui usuario de um i9100 muito tempo e descobri q quando fiz aquele atualizaçao via wifi ele começou a descarregar muito rapido fiz um dowgrade nele e ficou normal. isso tam aconteceu com um sony logo depois de ter atualizado via wifi. formata ele e testa se nao der vc atualiza. boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O modelo i9100 da samsung tem um grande defeito, ele tem uma abertura na carcaça dele que da direto no ci de carga da placa. Ressolde ou troque, não tenho fotos aqui, mas é do lado direito da placa na parte que fica fina, vc vai ver um capacitor grande e do lado um ci.

O modelo i9100 da samsung tem um grande defeito, ele tem uma abertura na carcaça dele que da direto no ci de carga da placa. Entra umidade direto por ali. Ressolde ou troque, não tenho fotos aqui, mas é do lado direito da placa na parte que fica fina, vc vai ver um capacitor grande e do lado um ci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...