Ir para conteúdo

Erro no update v2.3 HWK not Authorised alguem pod me ajudar pf


Posts Recomendados

post-158382-139967963962_thumb.jpg alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?

post-158382-139967963921_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhor teylho já possui vários tópicos relacionados ao seu problema, o senhor pode tentar usar a versão mais nova que é a ufs_panel_2302

lembrando que também é preciso instala o novo pacote de drivers, para que não apareça a mensagem bad software, na hora da instalação, se eu não me engano a versão esta em ufs_usb_Driver_30830, vá no site oficial e baixe os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?

senhor teylho já possui vários tópicos relacionados ao seu problema, o senhor pode tentar usar a versão mais nova que é a ufs_panel_2302

lembrando que também é preciso instala o novo pacote de drivers, para que não apareça a mensagem bad software, na hora da instalação, se eu não me engano a versão esta em ufs_usb_Driver_30830, vá no site oficial e baixe os arquivos.

Caro "teylho", pesquisar é um início da sua solução.

E "tectronic29", realmente já temos localmente os devidos drivers....

Enfim, já temos tudo para solucionar e ou continuar postando:

Atenção: Se o tema for dúvidas, comentários, erros e soluções a instalação e autorização HWK, fica o mini guia de base:

Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK.

Pesquisar, ler e dar continuidade em já existentes vai ajudar ainda mais.

Enfim, tópico indicado e assim trancado para evitar tópicos se repetindo postagens já dadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...