Ir para conteúdo

Tablet delta com defeito estranho.


Samucacn

Posts Recomendados

Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Pablo Morais o tablet é o multilaser delta de 3 botões sensíveis ao toque, o mesmo não tenho referencia alguma externa para repassar apenas interna.

a rom já instalei em outro delta e funcionou adequadamente, porem este em questão ao passar a rom funcionava normal, apos algum tempo que apresentou este problema.

++

abra o equipamento e veja o processador do mesmo para podermos lhe ajudar,mas uma dica te dou busque direto do site da multilaser a atualização!

Amigo Wanderson Amorin é o allwinner A10 o processador do tablet. utilizei uma rom que baixei justamente por que procurei no site da multilaser e não achei o sistema para o mesmo.

Agradeço a todos que me responderam, acredito que seja algo fisico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente passar outra rom no mesmo axo que esse e o poblema se voce esta falano que quando voce passou resolveu depois de algum tempo que voltou o defeito?se nao der certo verifique sinais de oxidaçao na placa do mesmo ou sele esta com algum componente corrompido

senhor pablo morais quando responder a um tópico espere o autor ter mais duvidadas e não atropela resposta de outros membros e nem da staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei 3 roms com o procedimento que me repassou, porem não funcionou nenhum, continua com o mesmo problema, acredito mesmo que seja algo fisico.

++

Amigo tente passar outra rom no mesmo axo que esse e o poblema se voce esta falano que quando voce passou resolveu depois de algum tempo que voltou o defeito?se nao der certo verifique sinais de oxidaçao na placa do mesmo ou sele esta com algum componente corrompido

Amigo já tentei 3 roms com procedimentos iguais sem falhar sem problema algum, porem continua o problema acredito que seja algo fisico, já verifiquei fisicamente e não encontrei nenhuma oxidação e nenhum outro componente que possa está com problema, é estranho acredito que aconteceu algo a mais com este tablet.

porem não consegui ainda resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante.

não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?

Regravar o firmware, se já tentou e não funcionou, não resolverá seu problema.

Analise o circuito e verifique as tensões de saída do AXP209 e dos amplificadores de áudio.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regravar o firmware, se já tentou e não funcionou, não resolverá seu problema.

Analise o circuito e verifique as tensões de saída do AXP209 e dos amplificadores de áudio.

Boa sorte

Como faria este procedimento?

Acho que não entendi bem sua colocação mas pode me dá um exemplo de como devo proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi sua colocação, sinto muito, mas é técnico em eletrônica? Sabe verificar componentes e circuitos? Infelizmente esse não é um aprendizado que possa ser passado via fórum, e sim teórico e prático. Recomendo que, sendo um defeito de hardware, leve o aparelho á um técnico especializado. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi sua colocação, sinto muito, mas é técnico em eletrônica? Sabe verificar componentes e circuitos?

Infelizmente esse não é um aprendizado que possa ser passado via fórum, e sim teórico e prático.

Recomendo que, sendo um defeito de hardware, leve o aparelho á um técnico especializado.

Boa sorte.

Sou técnico em informatica, porem o técnico em eletrônica aqui que trabalho com ele perguntou como faz pra medir ai eu pensei não sei, respondi e ele pediu pra lhe perguntar como fazer este procedimento, por que ele sabe fazer medições mas nesse caso ele gostaria de saber como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

samucacn, o melhor é então tirar fotos da placa, upar no Clanload e postá-las aqui para que possamos identificar que componentes deverão testar ;)

Como não há disponível o esquema elétrico dos mesmos, podemos tentar lhe dar alguma dica.

Boa sorte.

Estou postando mas acho que não terá muita condição de se identificar algo.

http://www.clanload.com.br/images/8t6rK.jpg

http://www.clanload.com.br/images/Lgxr2.jpg

http://www.clanload.com.br/images/Uzwg6.jpg

http://www.clanload.com.br/images/5NlXR.jpg

http://www.clanload.com.br/images/nA5rQ.jpg

http://www.clanload.com.br/images/1IyG8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...