Ir para conteúdo

Iphone Tela Branca


Posts Recomendados

Bom Dia, estou com um problema no meu iphone 3gs, ele funcionava normalmente quando entrou em repouso fui usar novamente e a tela dele ficou branco, o meu botao de on/off nao funciona então não tenho como fazer o reset dele. esperei a bateria acabar, liguei novamente na bateria e voltou a funcionar, usei, fiz tudo o que tinha que fazer, só que entrou em repouso, depois fui usar a tela estava branca novamente, esperei a bateria acabar de novo e restaurei tudo que tinha nele, estava colocando todas as informações novamentes dele, fui pegar uma informação quando voltei ele estava em repouso, fui apertar pra voltar a escrever, a tela ficou branca novamente.. Não sei o que fazer, alguem pode me ajudar? Lembrando que o botao on/off nao funciona, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, estou com um problema no meu iphone 3gs, ele funcionava normalmente quando entrou em repouso fui usar novamente e a tela dele ficou branco, o meu botao de on/off nao funciona então não tenho como fazer o reset dele.

esperei a bateria acabar, liguei novamente na bateria e voltou a funcionar, usei, fiz tudo o que tinha que fazer, só que entrou em repouso, depois fui usar a tela estava branca novamente, esperei a bateria acabar de novo e restaurei tudo que tinha nele, estava colocando todas as informações novamentes dele, fui pegar uma informação quando voltei ele estava em repouso, fui apertar pra voltar a escrever, a tela ficou branca novamente..

Não sei o que fazer, alguem pode me ajudar?

Lembrando que o botao on/off nao funciona, obrigado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom dia pedromagalhaes , no seu caso meu caro o jeito e levar o seu aparelho a uma assistência técnica autoriza ou algum técnico de sua confiança . este fórum possui conteudo unicamente e exclusivo para profissionais da area, de forma que não temos como ajuda-lo sendo o senhor usuário final. lembre-se que procedimentos realizados sem o devido conhecimento podem danificar seu equipamento sem a possibilidade de voltar a funcionar novamente , por tanto na duvida não arrisque evite transtornos . boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...