Ir para conteúdo

Referente ao s3 I9300


Posts Recomendados

Bom Dia a Todos Venho Aqui Querendo Saber Se Algum De Vcs Consegui Solucionar o Poblema Da Replica I9300 ... Ele Estava Ligando Normal Mais Estava Com Senha Gmail A Gpg Leu Ele Tudoi Certinho Fui Dar Um Format Nele e Ele Não Que Nem Ligar mais ... Alguem Tem a Solução Para Isso Baud Rate is Switched To:921600 Flash ID:000098BC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10 CPU Name:6820/8810 All Done...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo voce fez um backup dele antes ? quando voce for formatar aparelhos spd voce tem que fazer o backup antes muitos deles morrem apos fazer format ai voce tenta reviver ele com o backup se voce nao tiver feito o backup tente axar um aparelho igual e veja se as configuraçoes sao as mesmas e tente passar a flash dele mais e muito dificil voce axar um aparelho com as mesmas configuraçoes.Nunca se eskeça de fazer backup de todos os aparelhos que fazer spd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo voce fez um backup dele antes ? quando voce for formatar aparelhos spd voce tem que fazer o backup antes muitos deles morrem apos fazer format ai voce tenta reviver ele com o backup se voce nao tiver feito o backup tente axar um aparelho igual e veja se as configuraçoes sao as mesmas e tente passar a flash dele mais e muito dificil voce axar um aparelho com as mesmas configuraçoes.Nunca se eskeça de fazer backup de todos os aparelhos que fazer spd

Estão Amigo Está Ai o Poblema ... Não Fiz Backup Por Que Esses Androide Não Copia a Flash ... Se Vc Tiver Essa Flahs Ficarei Muito Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu fiz um desse aque com o mesmo processador 6820/8810 e ele copio a flash normalmente acho meio dificil voce achar essa flash mais vou procurar aque e se encontrar eu te mando ela mais e dificil .Mesmo assim nas proximas vez tome muito cuidado com esses spd eles sao muito embaçados para fazer format nele !!alguns que vem ake na minha assistencia eu tento fazer um reset nele primeiro pela volcano ai sai a senha do gmail e entra uma senha de numero ai coloco pra ler os codigo e pronto mais nem todos dao certo assim

++

Amigo procure sua flash ou solicita ela por aque http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mais não tem aque presizo brigado !!!

- - - - - - - - - -

Amigo eu fiz um desse aque com o mesmo processador 6820/8810 e ele copio a flash normalmente acho meio dificil voce achar essa flash mais vou procurar aque e se encontrar eu te mando ela mais e dificil .Mesmo assim nas proximas vez tome muito cuidado com esses spd eles sao muito embaçados para fazer format nele !!alguns que vem ake na minha assistencia eu tento fazer um reset nele primeiro pela volcano ai sai a senha do gmail e entra uma senha de numero ai coloco pra ler os codigo e pronto mais nem todos dao certo assim

Vc recomendaria a Volcano para mim? Posso comprar se funcionar nesses casos?

++

sera que tem como vc me enviar os drivers que vc utiliza no teu pc ... As vezes pode ser isso drivers spd android vlw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...