Ir para conteúdo

S7562 sem rede


Posts Recomendados

Amigos do forum peguei esse aparelho com as trilhas do conector de antena rural quebrado entao ja tentei de toda forma e nao consegui resolver estou postando a imagem dele pra se alguem se possivel me ajudar desde ja agradeço a todos fiquem com Deus ! post-252436-139967962716_thumb.jpg ++ Ola amigos se possivel me ajudem a desvendar esse misterio agradeço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum peguei esse aparelho com as trilhas do conector de antena rural quebrado entao ja tentei de toda forma e nao consegui resolver estou postando a imagem dele pra se alguem se possivel me ajudar desde ja agradeço a todos fiquem com Deus !

[ATTACH]38389[/ATTACH]

bom dia helton betelcell, vejamos : em sua próximas postagens aqui no fórum sugiro que o senhor deixe o tema ou propósito de seus posts um pouco mais objetivos , neste caso favorece o real entendimento do problema.

pois o senhor usar como titulo (s7562 sem rede) é muito vago , pois sem rede ,pode ser vários fatores .

sugiro um ex: s7562 conector de antena externa arrancado, ou trilhas da antena externa rompidas...

quanto ao seu problema ,através da imagem que postou fica nítido o rompimento da trilhas de um dos principais setores responsáveis pelo sinal do aparelho, neste caso o senhor pode esta verificando junto ao fórum na área de manuais técnicos samsung se possui o manual deste modelo, afim de identificar as trilhas correspondentes a este setor e até mesmo onde terminam e começam, use um multimetro na escala de continuidade para saber ate onde estas trilhas estão em funcionamento, . você pode tambem optar por fazer uma leve raspagem no setor danificado afim de tentar recuperar o máximo possível dessas trilhas , caso consiga poderá realizar um jumper no local , desta forma o sinal pode voltar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Maikon Santos se vossa senhoria prestar atenção no post Eu expliquei bem direitinho o assunto abordado neste topico que é o Samsung S7562 e não S7262! e falei no tema do topico o defeito mais na postagem expliquei detalhes que fora quebrado o conector de antena rural e pus a foto em anexo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola helton betecell, acho que o colega se enganou pois não sou vossa senhoria rsrsrs , e o colega não precisa ser irônico , todos aqui vão tentar lhe ajudar com o seu problema. o que mencionei ao colega sobre a diretiva da postagem tem a finalidade de ajudar a você e aos demais colegas que no futuro venham a ter o mesmo problema que o sr°. quanto a eu ter trocado o modelo em questão ,sem problema posso pedir desculpas .a real finalidade deste fórum e ajudar profissionais da área , hoje eu posso lhe auxiliar mas amanhã pode ser o senhor a me ajudar, por tanto quanto melhor o entendimento mais frutos colhemos, todos aqui temos um pouco a doar e aprender, aguardamos seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Maikon Santos se vossa senhoria prestar atenção no post Eu expliquei bem direitinho o assunto abordado neste topico que é o Samsung S7562 e não S7262! e falei no tema do topico o defeito mais na postagem expliquei detalhes que fora quebrado o conector de antena rural e pus a foto em anexo obrigado!

A Ajuda do Suporte Maikon foi relativa ao seu modo de postar, inclua informações do que fez, como fez, etc.

E faça o favor de deixar seu sarcasmo fora deste fórum, e aproveite para ler as regras, e outros tópicos importantes:

[h=3]Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum![/h][h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h][h=3]Atualize seu Perfil[/h]

Assim que LER e começar a entender o fórum, me peça por MP para reabrí-lo

Encerrado de momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...